21 de novembro de 2012 •

Indicação de Livro ~ O Beijo da Meia-Noite


Mais um livro de BookTour!! Eita coisa boa \o/

Título: O Beijo da Meia-Noite
Série: Midnight Breed
Autora: Lara Adrian
Editora: Universo dos livros
Páginas: 386
Sinopse: Um estranho moreno e sensual a observava do outro lado da boate, e foi capaz de despertar as mais profundas fantasias em Gabrielle Maxwell. Mas nada a respeito desta noite – ou deste homem – é o que parece. Pois, quando Gabrielle presencia um assassinato nos arredores da boate, a realidade se transforma em algo obcuro e mortal. Nesse instante devastador, Gabrielle é lançada em um mundo que jamais imaginou existir – um mundo onde vampiros espreitam nas sombras e uma guerra de sangue está para começar. Lucan Thorne despreza a violência de seus irmãos sem lei. Ele próprio um vampiro, é um guerreiro de Raça, e jurou proteger sua espécie – e os humanos imprudentes com quem convivem – da ameaça crescente dos Renegados. Lucan não pode arriscar um relacionamento com uma mulher mortal, mas, quando seus inimigos escolhem Gabrielle como vítima, sua única escolha é trazê-la para o escuro submundo que comanda. Aqui, nos braços do intimidante líder da Raça, Gabrielle enfrentará um destino extraordinário, repleto de perigos, sedução, e dos mais sombrios prazeres…



Em O Beijo da Meia Noite, vamos conhecer Gabrielle, uma fotógrafa que presencia um ataque brutal.
Ela fala com a polícia, mas é taxada como louca quando diz que o agressor possuía presas ensangüentadas.  

“ – Estou lhe dizendo, vi tudo. Havia seis deles, e estavam dilacerando o garoto – com as mãos e os dentes, como animais. Eles o mataram!”
Certa do que viu, ela aceita que um delegado faça guarda em sua casa, e é quando conhece Lucan Thorne.
O que Gabrielle não sabe, é que Lucan é um vampiro, o líder guerreiro da Raça, e passa as suas noites lutando contra a Sede de Sangue e caçando os Renegados, vampiros que cederam à sede.
Lucan vai até Gabrielle com a intenção de apagar a sua memória, mas como esperado, uma atração surge entre os dois.
“ Lucan deslizou para dentro da velha edificação de tijolos na Rua Willow e fechou a porta atrás de si. O aroma irresistível de Gabrielle preenchia suas narinas, levando-lhe até ela agora, assim como o tinha feito naquele sábado fora da boate e na delegacia no centro da cidade. Percorreu os cômodos da casa silenciosamente, da sala principal até as escadas que levavam ao quarto no sótão. As janelas no teto abobadado emanavam a pálida luz da lua, que serpenteava com suavidade pelas curvas graciosas de Gabrielle. Dormia nua, como se esperasse por sua chegada, com as pernas compridas enroladas nos lençóis e o cabelo espalhado no travesseiro em ondas exuberantes de ouro queimado.”
Mas Lucan não acredita no amor. Em sua raça, há apenas vampiros machos, e as fêmeas são humanas marcadas somente para gerar novos vampiros. (só um pouquinho machista né?)
Ainda assim, Lucan sente a necessidade de proteger Gabrielle, e ambos embarcam em uma aventura cheia de ação, romance e sensualidade.
Sim, sim, muitas cenas apimentadas, mas nada que roube a estória ou que torne a leitura repetitiva.
A maneira que a autora escreve também é bem leve, e o livro tem um ótimo ritmo.
Recomendo a leitura para todos que ainda não tiveram o suficiente de vampirismo em sua biblioteca! \o/
Espero eu tenham gostado!


0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...