7 de novembro de 2012 •

Ví Por Ai ~ Lançamento @Novo_Conceito - Laços Inseparáveis

Oie gente.

Hoje começamos a nossa #SemanaNovoConceito, onde vamos conhecer os lançamento da Editora para o mês de Novembro!
Vamos conhecer o primeiro?



Autor: Emily Giffin
Titulo: Laços Inseparáveis
Editora: NOVO CONCEITO
Ano: 2012
Edição: 1
Número de páginas: 448
Sinopse: Marian Caldwell é uma produtora de televisão de 36 anos, vivendo seu sonho em Nova York. Com uma carreira bem-sucedida e um relacionamento satisfatório, ela convenceu todo mundo, inclusive si mesma, que sua vida está do jeito que ela deseja. Mas uma noite, Marian atende a porta... para apenas encontrar Kirby Rose, uma garota de 18 anos com a chave para o passado que Marian pensou ter deixado para trás para sempre. Desde o momento que Kirby aparece na sua porta, o mundo perfeitamente construído de Marian — e sua verdadeira identidade — será chacoalhado até o fim, fazendo ressurgir fantasmas e memórias de um caso de amor apaixonado que ameaça tudo para definir quem ela realmente é.


Para a precoce e determinada Kirby, o encontro vai provocar um processo de descobrimento que a leva ao começo da vida adulta, forçando-a a reavaliar sua família e seu futuro com uma visão sábia e doce.



Enquanto as duas mulheres embarcam em uma jornada para encontrar o que está faltando em suas vidas, cada uma irá reconhecer que o lugar no qual pertencemos normalmente é onde menos esperamos — um lugar que talvez forçamos a esquecer, mas que o coração se lembra eternamente.







"Eu sei o que dizem sobre segredos. Sei tudo o que se diz a respeito. Que eles podem assombrar e perseguir você. Que podem envenenar relacionamentos e dividir famílias. Que, no final, somente a verdade pode libertar. Talvez este seja o caso para algumas pessoas e alguns segredos. No entanto, eu realmente acreditava que era a exceção para tais regras e nunca, nem uma vez sequer, deixei transparecer a menor menção deste segredo de duas décadas para ninguém. Nem para meus amigos mais próximos nos momentos de embriaguez, ou para meu namorado, Peter, nos nossos momentos mais íntimos. Meu pai não sabia nada sobre isso — e eu nem conversava sobre o assunto com minha mãe, a única pessoa que estava lá quando tudo aconteceu. Era quase como se nós tivéssemos feito um voto secreto de silêncio, nos forçando a deixar tudo para trás, a seguir em frente. Apesar de tudo, nunca esqueci aquilo, nem por um dia, e estava convencida de que, às vezes, o passado realmente era o passado."





Emily Giffin é formada pela Wake Forest University e pela Escola de Direito da Universidade de Virgínia. Depois de trabalhar em uma empresa de advocacia por vários anos, mudou-se para Londres para escrever em período integral. Autora de quatro romances indicados a best-sellers pelo New York Times O Noivo da Minha Melhor Amiga, Presentes da Vida, Baby Proof e Ame o que É Seu, vive hoje em Atlanta com seu marido e três filhos.








Ansiosos? *.*
Eu sim! O lançamento é no dia 15 de novembro.
Quem quiser pode adicionar o livro no SKOOB e curtir a FANPAGE

.

2 comentários:

Talita Silva disse...

Dia 15 já está ai, mas espero ansiosamente por ele. Adoro a escrita da Emily Giffin, me apaixonei quando li O Noivo da Minha Melhor Amiga e depois Presentes da Vida. A Emily consegue fazer uma leitura super leve, você lê, lê, lê e nem percebe a quantidade das páginas. E que chegue logo o dia 15 \o/

http://sobreimportancias.wordpress.com/

Bruna Araújo disse...

Adorei o blog, muito lindo mesmo, amei tudo aqui.
Parabéns, vou sempre estar aqui conferindo tudo.

ontendency.blogspot.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...