13 de novembro de 2012 •

Vi Por Ai ~ Lançamento @Novo_Conceito - A Sabedoria do Condado

Oie o/

Chegamos ao nosso último, mas não menos importante, post da #SemanaNovoConceito!!
Hoje vamos conhecer um pouco sobre o Livro A Sabedoria do Condado. (*.*)


Autor: Noble Smith
Titulo: A Sabedoria do Condado
Editora: NOVO CONCEITO 
Ano: 2012
Edição: 1
Número de páginas: 176
Sinopse: Um guia do Hobbit para a vida de milhões de fãs do J.R.R. Tolkien.
Smith mostra que uma toca-hobbit é, na verdade, um estado de espírito e como até as menores pessoas podem ter o valor de um Cavaleiro de Rohan. Ele explora assuntos importantes para os hobbits, como cerveja, comida e amizade, mas também assuntos mais sérios, como coragem, vida em harmonia com a natureza e bem versus mal. Como prazeres simples como jardinagem, longas caminhadas e refeições deliciosas com amigos podem fazer você significativamente mais feliz? Por que o ato de dar presentes no seu aniversário em vez de recebê-los é uma ideia tão revolucionária? E como podemos carregar nosso próprio “anel mágico” sem sermos devorados por ele?
A Sabedoria do Condado tem a resposta para essas perguntas.




Durante toda a minha vida eu ouvi, com frequência, as pessoas descreverem uma casa aconchegante ou um cômodo particularmente confortável como sendo “igualzinho a uma toca-hobbit”. Este é um dos maiores elogios que um fã de Tolkien pode fazer a um lugar, pois nele passariam momentos lazer, leriam um livro, bateriam um papo, apreciariam uma refeição deliciosa ou apenas estariam lá dentro para ficar sentados e pensar.
Logo na primeira página de O Hobbit, J. R. R. Tolkien apresentou a Bilbo Bolseiro o mundo (e a Terra-média, aliás) com uma descrição longa e afetuosa da toca-hobbit. Seus Pequenos gostam, sem dúvida, de bastante conforto. Mas eles não moram em mansões ostentosas ou castelos de pedra. Suas casas aconchegantes, construídas nas encostas para haver um isolamento ideal, são divertidos refúgios de madeira com lareiras, despensas bem abastecidas, camas com colchão de penas e lindos jardins do lado de fora das suas janelas.








Noble Smith escreveu este guia para fãs de J. R. R. Tolkien e seus Hobbits, selecionado como top 10 pela Publishers Weekly, que será traduzido para sete idiomas, incluindo italiano, espanhol e português.










Nem preciso dizer que a nerd em mim está mais do que ansiosa né? *.*
E quem quiser, pode curtir a FANPAGE e adicionar o livro no SKOOB. (I know I Did \o/)

Espero que tenham gostado de conhecer cada um dos livros dessa #SemanaNovoConceito, eu sei que eu me diverti bastante fazendo os posts.
Um grande beijo

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...