Autores Parceiros

------------------------------------------------------------------------------

Ana Macedo
18/05/1995
Bio: Tenho 16 anos, em 2012 curso o 3º ano do Ensino Médio em uma escola onde sou bolsista. Desde os 6 anos tenho como sonhos ser atriz e escritora, de alguma forma, acho que, talvez, eu esteja perto de alcançar ambos.
Taurina, com ascendente em Virgem e lunar em Sargitário, sou uma garota preguiçosa, bagunceira, ciumenta,  realmente emocionalmente instável que adora estabilidade. Romântica incorrigível e idealista. Sou teimosa e quando decido fazer algo não há nada que me impeça, e acredite, darei meu melhor para fazer com que eu alcance meu objetivo com perfeição.
Fui alfabetizada aos 4 anos, e desde então passei a criar poesias e rabiscar textos pelas paredes.
Para saber mais sobre Lágrimas de Fogo, o livro da Ana, acesse o SITE ou siga o Twitter dela.


-----------------------------------------------------------------------------

José Carlos Graciano Cesar  Nascimento
07/08/1977
Natural do Rio de Janeiro
Casado
Escritor
Bio: Cada livro que escrevo segue minha linha de raciocínio em experiências próprias em palavras simples onde todos se identificam, não são obras de ficção ou imaginarias, são obras reais onde poderão ler e entender todas as regras e comportamentos para a realização de nossos sonhos, amores e vitórias, para
quem já leu sabe do que estou falando, sabemos a importância da mudança, por esse motivo mudar, crescer e evoluir faz parte da vida, leia meus livros e dê essa chance a você mesmo de iniciar a mudança e melhorar como pessoa e em tudo na sua vida.

Você pode conhecer todas as obras do José Carlos no CLUBE DOS AUTORES Ou no Site do próprio AutorE para comprar os livros: Site de Vendas
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------


Mateus Rodrigues Lins nasceu ao soar da décima segunda badalada da chuvosa meia-noite do dia 26 de abril de 1995.Um apreciador de esportes, mas que começou a se dedicar a literatura aos oito anos. Aos treze termina de escrever seu primeiro livro e aos dezesseis lança O Reino de Mira, oficializando sua carreira de escritor.Integrante da Acade7 (academia de letras do Colégio 7 de Setembro, reconhecida pela academia fortalezense de letras), ele se dedica ao máximo ao caminho literário.
Atualmente é estudante, também sendo dono e administrador do blog Curioso Inovador

 -----------------------------------------------------------------------------------------------------



 Meu nome é Fernanda Meireles, tenho 26 anos e sou carioca. Nasci na cidade de Nilópolis e atualmente resido em Nova Iguaçu, ambas localizadas na Baixada Fluminense do Rio de Janeiro. Sempre fui apaixonada pela leitura e tinha em meu coração o desejo de escrever minha própria história, mas foi só no ano de 2009 que abracei realmente esse sonho. Hoje tenho os romances “Um Sonho a Mais”, “Pra Vida Toda” e “Vida Após o Amor” publicados. Convido a todos a conhecer mais sobre meu trabalho no site www.fernandameireles.com


---------------------------------------------------------------------------------------------------
 Filha de agricultores e nascida em 04/06/1974, morou até os 14 anos no interior do estado de Santa Catarina e depois mudou-se para o Paraná em 1988. Sempre foi apaixonada pelo fantástico universo da ficção e os livros sempre fizeram parte de sua vida. Seguindo essa paixão, ela decidiu cursar Letras, mas infelizmente o sonho de escrever teve que ser escrever adiado. Somente aos 37 anos pôde ver seu sonho realizado com a publicação do livro Invasora – A Convocação. Este que é para ser o primeiro livro da série. Conheça mais em www.invasora.com.br



--------------------------------------------------------------------------------------------

Bárbara Herdy nasceu em Julho de 1990, no Rio de Janeiro em algum lugar em Botafogo.
A paixão pela literatura começou desde pequena quando sua mãe passava horas e mais horas lendo diversas histórias, não apenas infantis, para a jovem que cresceu feliz em seus mundos imaginários, mas vivendo bravamente no terrível mundo real.
Graças ao fascínio pelo universo criado por J.K Rowling, Bárbara decidiu que seria uma escritora e começou a escrever as suas primeiras histórias, algumas geniais, outras nem todas, mas uma coisa era garantia: ela tinha jeito e intuição para a coisa.
De lá para cá dezenas histórias já foram criadas pela jovem que já  de lançou fanfictions a criação de pequenas histórias que guardou para si durante anos, no momento busca tempo entre suas tarefas, entre elas seus estudos, para concluir o seu primeiro livro, "Apenas Respire", que é o primeiro volume  pertencente a uma série chamada “Um Conto Quase de Fadas”, que tem provável lançamento para 2012.
Além dos dois próximos volumes dessa série, Bárbara já tem mais seis projetos de livros em mente e não vê a hora de colocá-los em prática.
Estudante de Letras/Italiano na UFF, quer lecionar Italiano/Inglês e Linguística; tem um fascínio enlouquecedor por línguas estrangeiras e no momento, está nutrindo um desejo em aprender Japonês, Coreano, Russo e Francês.
Amante de música, filmes e séries pode se dizer que a jovem não tem vida social já que vive entregue aos seus prazeres.
Mora com sua família em Niterói e tinha um hamster que se chamava Castiel.
Você pode conhecer mas sobre a Bárbara e a série Quase um Conto de Fadas em http://analmostfairytaleseries.webnode.com.br

----------------------------------------------------------------------------------


Nascida em Mogi Mirim, SP, Fabiane Ribeiro é Escritora e Médica Veterinária, apaixonada pelas palavras e pelos animais. É autora dos romances “Xadrez” e “Corações em Fase Terminal”.
Site: www.fabianeribeiro.com.br
Blog: reinoxadrez.blogspot.com




-------------------------------------------------------------------------- 


Formada em Direito pela UCDB; residente em Campo Grande – MS.
Adriana escreve desde os sete anos de idade. Teve participações com menções honrosas em diversos concursos literários. Autora das obras: O oitavo pecado, O voo da estirpe, O segredo de Eva, Borboletas na Primavera, Encontro de alma e Inocence, A Sociedade secreta. Coordenadora do Clube dos Novos Autores e Agente Literária da MODO Editora. Tem como meta, lutar pela ascensão literária no Brasil.




--------------------------------------------------------------

Tainá Ruiz de Souza nasceu em 7 de Julho de 1995 em São Paulo. Com apenas dois anos, mudou-se com a família para Jaguariúna, uma pequena cidade no interior do estado.
Aos seis anos aprendeu a ler e logo também a escrever. Aos oito, escreveu um conto para uma coletânea publicada em sua escola.
Além da trilogia Cidade Fantasma, tem mais dois projetos em andamento.

------------------------------------------------------------------------------------

Karen Soarele sempre foi apaixonada por livros, filmes e jogos. O que todas essas coisas têm em comum? Nelas, nada é impossível. No decorrer de alguns anos, criou seu próprio mundo, Myríade, uma terra cheia de perigos e magia, onde seus heróis e heroínas vivem aventuras incríveis!
Karen tem 24 anos, mora em Campo Grande/MS, é graduada em Publicidade e Propaganda e cursa pós-graduação em Linguagens e Produção Textual. Ela acredita no poder que a leitura tem de enriquecer a cultura, o senso crítico e a vida das pessoas e que, com determinação, nada é impossível.

------------------------------------------------------------------------------

Janice Diniz nasceu em Porto Alegre. Estudou Filosofia e Letras. Em 2008, o conto "Não encontrei linha de costura nas Lojas Americanas" venceu concurso Exercícios Urbanos, Portal Literal. Ligações da Rua é o seu primeiro livro, publicado em 2009. Colaborou com textos curtos para as revistas Paralelo 30, Storm Magazine (Europa), Germina e Novas Visões de São Paulo. Passou a adolescência em Santa Luzia (MG) e Osasco (SP). Teve filho em Manaus (AM) e viveu em Sorriso (MT). Por enquanto, mora em Porto Alegre com seus dois filhos, Matheus e Karla.

---------------------------------------------------------------------------------------------

  Lorene Patigra nasceu em Goiânia, onde iniciou dois cursos universitários: Jornalismo na ALFA e Ciências Sociais na UFG. Posteriormente, mudou-se para Florianópolis, onde retomou seus estudos, porém na área de Serviço Social, na UFSC.   Na mesma época, em 2008, iniciou seu primeiro livro. A partir daí começou um relacionamento com Deus desvinculado de religiões e percebeu que escrever foi uma das coisas que mais trouxe paz para o seu coração. Em prol dessa perspectiva, passou a viajar pelo Brasil para absorver mais histórias e se efetivar como escritora.
    Aos vinte e quatro anos a jovem constata que, indubitavelmente, tem aptidão. Graças a tal dom conseguiu se tornar a realizadora do Arte Brasil, a idealizadora do projeto Escritor Nas Escolas, uma das homenageadas pelo Prêmio Literário Claudio de Souza e uma das autoras mais jovens do país com a capacidade de publicar livros em estilos literários diferentes.   Atualmente Lorene Patigra conta com nove livros, seis artigos, três contos, um depoimento e inúmeras poesias. 

-----------------------------------------------------------------------------------------

Escritora, autora do livro "Despertar", gestora pública, professora de yoga e leitora assídua.
Facebook: https://www.facebook.com/pages/Helena-Andrade/278636822173623?ref=hl
Fanpage do livro: https://www.facebook.com/pages/Despertar/370810076267013Skoob: http://www.skoob.com.br/livro/205559-despertarTwitter: @HelenaEscritoraBlog: www.helenaescritora.wordpress.com



------------------------------------------------------------------------------------------

Thiago Tavares nasceu no Rio de Janeiro, capital, em 1987. Formou-se em Educação Física pela UFRJ e apaixonou-se pela escrita ainda durante a graduação. A Lenda de Argaios é seu primeiro livro já concluído.Além de outros projetos de livro que já começa a esboçar, o autor mantém o blog onde apoia o escritor nacional, divulga diversos textos próprios e novidades do mundo literário.http://thiagodamaso.blogspot.com.br/  





0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...