1 de março de 2012 •

Série A Mediadora - O Arcano Nove



"Para uma adolescente, trocar de cidade pode ser um trauma. Para Suzannah, a mudança de Nova York para Califórnia está sendo ótima: novos amigos, muitas festas e dois caras bonitões e muito interessantes. Só que um deles é um fantasma. E o outro pode matá-la. Suzannah é uma mediadora, uma pessoa capaz de se comunicar com os mortos e resolver as pendências deles na Terra. A velha casa para onde se mudou com a mãe e o padrasto é assombrada por Jesse, um fantasma jovem e gentil. Como Jesse não liga muito para ela (e, além do mais, está morto), Suzannah se entusiasma com o interesse de Tad Beaumont, o garoto mais cobiçado da cidade. Mas o fantasma de uma mulher, cujo assassinato pode ter relação com um mistério no passado de Tad, a atormenta. E a vida de Suzannah pode estar ameaçada. Ser adolescente é complicado. O que dizer de uma garota que precisa dividir sua atenção entre a própria vida e a morte dos outros"


Isso mesmo, um outro gato na parada. Tudo bem que o nosso querido Jesse é lindo e apaixonante, mas o fato de ele ser um fantasma complica um pouquinho as coisas. (mas só um pouquinho)
E se como todo essa drama adolescente não bastasse, ainda temos, claro, os fantasmas que parecem sempre achar Suzannah e pedir que ela lhes façam coisas. Nesse livro não foi diferente, e devo dizer que ele é tão ou até mais legal que o primeiro, eu adorei!


Já mencionei que li essa série duas vezes? rsrs


E estou seriamente considerando a terceira.. rs


Nessa série tem de tudo, romance, mistério, comédia, ação e o melhor, a leitura é super fácil, rápida e bem, é a Meg não? rsrs


bjinhos

2 comentários:

Anna Carolina Schermak Alves disse...

Eu nunca fui muito fã de Meg acredita? Então só li algum conto dela no Formaturas Infernais e ainda assim não gostei muito, não sei se o livro faria meu estilo o.O
Mas ja li tantas resenhas tão boas que tenho vontade de dar uma chance ;D

www.pausaparaumcafe.com.br

Ka Alencar disse...

Nossa, Anna, eu simplesmente adoro a Meg, acho que não tem um livro dela que eu já tenha lido e não gostado, sério. rsrs
Ela é tipo meu Steven Spielberg do mundo literário.. rsrsrs
bjuus

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...