16 de março de 2012 •

Selo de Qualidade

Sim, como disse a Me, My Shelf and My Books, o primeiro selinho a gente nunca esquece.


E como é de praxe, vamos responder as perguntas!!!

Nome: Karoline, mas nem vem que não gosto que me chamem assim então, Karol ou Ka =).
Uma música: Música... Uma que gosto muito é Mine da Taylor Swift. E uma que sempre, sempre me faz chorar é Because Of You da Kelly Clarkson
10 COISAS SOBRE MIM: hmmm
01 - Adoro chocolate
02 - Sou bem moleca a maior parte do tempo, mas odeio que me chamem de criança.
03 - Não gosto quando alguém que me conhece ha anos diz que está impressionado comigo por algo que fiz que é tão comum pra mim, porque isso significa que ela nunca prestou atenção.
04 - Tenho sempre muito cuidado com o que digo para outra pessoa, pois sei o poder que as palavras tem de machucar e magoar alguém por toda a sua vida.
05 - Gosto da Barbie, sim, isso mesmo!
06 - Quando eu tinha nove anos, cantei uma música para a Xuxa, e tenho essa música guardado até hoje.
07 - Não gosto tanto de piadas assim e não suporto drama.
08 - Escrevo poemas desde pequena.
09 - Quando Airton Senna morreu, eu escrevi uma carta de despedida pra ele.
10 - Amo meus três filhos mais do que tudo, mas às vezes eles me deixam louca. rs
 Cores favoritas: Lilás, Azul e Cinza.
Um seriado: Buffy, The Vampire Slayer. The best TV Show EVER!!!
O que achou do selinho: Nossa, eu adorei ser indicada pra ele *.*

Blogs que eu indico e deverão cumprir as regras:

- Repassar o selinho para 15 blogs e visitá-los
- Responder as perguntas

Inteiramente Diva
Pausa Para Um Café
Way To Happiness
Leitora Incomum
Diário de uma Leitora Compulsiva
Equalize da Leitora
Codinome Leitora
Whispered Words of Sweetness
No Mundo dos Livros
Eu Tenho Livros
Lágrima de Fogo
Ler e Almejar
Encantriz
Meine Liege
Viajando no Livros

5 comentários:

Gleice Couto disse...

Quando o Ayrton Senna morreu, chorei muito. Sério. Acho que foi a única celebridade cuja morte me abalou. :)

Beijos

Gleice
www.murmuriospessoais.com

Anna Carolina Schermak Alves disse...

Huuum eu ja respondi esse meme lá no blog. Nem tinha visto que vc tinha me indicado amigoa. Gostei das suas respostinhas hehe

www.pausaparaumcafe.com.br

Ka Alencar disse...

Também chorei demais quando o Airton morreu... muito mesmo.
E eu vi que vc resposndeu Lá no seu Aninha, fica pro próximo meme então. rsrs

Paulinha disse...

Primeiro: concordo com vc qdo alguém que te conhece há anos diz coisas do tipo: "nossa!!! não sabia que vc gostava tanto de ler..." PQP! Raio de amigo é esse?
Segundo: eu tava trabalhando qdo o Ayrton morreu, mas qdo cheguei em casa chorei horrores. Tenho até hj o livro da Galisteu autografado por ela... E sim! Ela é linda pessoalmente!
Terceiro: A Xuxa foi minha primeira amiga virtual, por assim dizer... Assisti até depois de moça já...Eu queria ser paquita!
Meu vc tem 3 filhos??? Nossa! eu morria e não sabia...
E eu tb amoooooooo Buffy! Amooooo mesmo!
Adorei suas respostas! É muito bom a gente saber um pouquinho mais sobre os amigos a cada dia...
Bjos!
Paulinha

Lilian Sinfronio disse...

Eu achei esse meme a coisa mais linda *.*
Lembro que não escrevi carta para o Senna, mas escrevia milhares para a Xuxa, e sempre dizia que seria para sempre a baixinha dela ^^
Lembro de Buffy <3 adorava quando passava, mas as outras séries eu não conheço =D
Tenho um serio bloqueio quando dizem pra falar de mim, ainda mais sendo 10 coisas O.o acho que passaria algumas horas decidindo rsrs

Muito bom conhecer mais de vc Ka .

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...