26 de março de 2012 •

Indicação de Livro ~ Ana e Pedro






Nome: Ana e pedro
Autores: Vivina de Assis Viana e Ronald Claver
Editora: Atual
Sinopse: Ana mora em São Paulo, gosta de ler, de ir ao cinema e de estar à beira-mar. Pedro é de Belo Horizonte, gosta de futebol, escreve poesias e ama as montanhas.Durante um ano eles trocam cartas. E também livros, poesias, ternura. A relação desses dois adolescentes vai se estreitando e a vontade de se conhecerem pessoalmente cresce. Como será o encontro de Ana e Pedro?







Ana adora escrever, e resolve escrever para Pedro, amigo da Malu, amiga de Ana. Pedro acha que é tudo uma brincadeira, mas resolve entrar de cabeça, e escreve pra Ana também.
Cartas vão, cartas chegam, sentimentos crescem, e os nossos crescem ali, logo ao lado deles.
Ana e Pedro é um livro  encantador! Li por um acaso, devo confessar...
A escola do meu filho solicitou a leitura e, curiosa como sou, fui ler também! E como sou feliz por esse ato!
Ana é engraçada, resolvida, curiosa. Pedro é um poeta jogador de futebol, e juntos eles nos levam por um relacionamento baseado em palavras.


"Oi Pedro,  vou te avisando, você não me conhece."
"Ana, Nunca te vi, mas acho que te amarei"
"Pedro, calma cara, qual é? Te escrevo na melhor das intenções e você, sem nunca ter me visto, vai logo dizendo: "acho que te amarei"?
 Eles trocam cartas e, a cada uma nós nos envolvemos mais com eles, seus sonhos, desejos, tristezas e esperanças.
Eu recomendo o livro, a leitura é leve, delicada, engraçada e apaixonante!
E eu espero sinceramente que vocês gostem.
Beijos
Ka

1 comentários:

Alana Freitas disse...

Suuper indico esse livro é muito fofo, li quando tava na 5º série e me apaixonei por ele.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...