8 de março de 2012 •

Lançamento Aqueça meu Coração - Nanda Meireles



Em “Aqueça Meu Coração” conhecemos Raquel, uma jovem estudante, e seus dilemas ao enfrentar o amor, a desconfiança e as mudanças inevitáveis preparadas pelo destino. Descobrindo que essas mudanças podem ser assustadoras ou excitantes, tristes ou cômicas e até mesmo a realização de sonhos ainda nem sonhados.
Porque o amor está onde menos esperamos... “Bem, algum dia isso ia ter que acontecer, não é? Alguém um dia despertaria em mim aquela emoção romântica que toda garota anseia. Fiquei aliviada por perceber-me capaz disso e tentei não pensar em quem era o causador da emoção. Só porque ele foi o primeiro, não significava que seria o único, certo? Certo?”
 
Vamos ser sinceros? Só por ser da Nanda Meireles, o livro já entraria em meu radar.
Por que? Bem, eu conheço o trabalho da Nanda, já li Um Sonho a Mais, uns capítulos extras do mesmo, e eu simplesmente me encanto com a forma que ela escreve.
Eu sou apaixonada pelos livros da Meg Cabot, e a Nanda é uma autora que, do seu jeito único, me lembra demais a Meg em sua maneira de escrever e descrever seus personagens, e isso pra mim é garantia de sucesso!

Sobre a Nanda Meileres:

"Meu nome é Fernanda Meireles, tenho 26 anos e sou carioca. Nasci na cidade de Nilópolis e atualmente resido em Nova Iguaçu, ambas localizadas na Baixada Fluminense do Rio de Janeiro. Sempre fui apaixonada pela leitura e tinha em meu coração o desejo de escrever minha própria história, mas foi só no ano de 2009 que abracei realmente esse sonho. Hoje tenho os romances “Um Sonho a Mais”, “Pra Vida Toda” e “Vida Após o Amor” publicados. Convido a todos a conhecer mais sobre meu trabalho no site www.fernandameireles.com"

Aqueça meu coração está na minha lista leitura, e na sua?

Um beijo

Ka 

5 comentários:

Mireliinha disse...

Eu sou completamente apaixonada pelas escritas da Nanda *-* Ansiosa é pouco! Tô SUPER ansiosa pra ler esse livro lindo! <3

:*
Mi
Inteiramente Diva

Caçadora de Livros disse...

Omgggggggggggggggggggggggg
Eu quero! ^^
A capa é linda e a Nanda já faz sucesso na blogosfera! ^^
Mais do que esperado! ;D

Ka Alencar disse...

Eu também adoro a maneira como a Nanda escreve, nos envolve no livro, é demais!!!
Tb to super ansiosa!!!!!
Vlw pela visita Mi
beijão!!

Ka Alencar disse...

não é? Eu tb adorei essa capa, ficou perfeita *.*
Obrigada pela visita
beijooos

Andresa Dias disse...

Ainda não li nada da autora mas o livro parece ótimo *-*
Se tiver a oportunidade vou ler.
A capa ficou linda.

---- Leituras & Fofuras ----
http://www.leiturasefofuras.com.br

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...