27 de março de 2012 •

Indicação de Música ~ Juanes - Fotografia


Uma das músicas mais lindas que conheço, Fotografia reúne Juanes e Nelly Furtado em uma canção que sempre, sempre me faz sorrir. Ela fala que, mesmo na distância, o amor ainda está presente, e eles vão lembrando do outro em cada coisa... Que conhecer a letra?


Fotografia

Cada vez que me vou
Levo ao lado de minha pele, tuas fotos
Para vê-las cada vez
que sua ausência devora meu coração inteiro
E eu não tenho remédio a nao ser te amar ...
Na distância posso te ver, quando suas fotos, me sento a ver.
E nas estrelas, seus olhos ver, quando tuas fotos, me sento a ver

Cada vez que te busco você vai
E cada vez que te chamo não está
Eh por isso que devo dizer que você só em minhas fotografias está

Quando há uma abismo desnudo
Que se impõe entre os dois
Eu uso a memória ,
para me lembrar de sua voz

E de novo sinto doente este coração
Que não precisa de remédio, a nao ser te amar

Na distância posso te ver, quando tuas fotos, me sento a ver
Nas estrelas seus olhos veem, quando tuas fotos, me sento a ver

Cada vez que te busco você vai
E cada vez que te chamo não está
Eh por isso que devo dizer que você sóem minhas fotografias está

Cada vez que te busco você vai
E cada vez que te chamo não está
Eh por isso que devo dizer que você sóem minhas fotografias está
 
 
 Linda não?
Espero que tenham gostado. 
Beijos
 

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...