27 de março de 2012 •

Indicação de Filme ~ A Fera

Título: A Fera
Diretor: Daniel Barnz
Elenco: Vanessa Hudgens, Alex Pettyfer, Mary-Kate Olsen, Neil Patrick Harris, Peter Krause, Lisa Gay Hamilton
Roteiro: Daniel Barnz, baseado no romance de Alex Flinn
Duração: 86 min.
Ano: 2011
País: EUA
Gênero: Fantasia
Sinopse:  Kyle Kingson (Alex Pettyfer) é um jovem que tem tudo: inteligência, beleza, riqueza e boas oportunidades, mas possui uma personalidade perversa e cruel. Após humilhar uma colega de classe, ele é amaldiçoado por ela para se tornar tudo o que ele despreza. Nervoso com a sua nova e horrível aparência, Kyle vai atrás da garota e descobre que só terá a sua beleza de volta se fizer com que alguém consiga amá-lo, algo que ele considera impossível.
 
Eu sou um pouco suspeita pra falar desse filme, pois o meu conto de fadas preferido é A Bela e a Fera e esse filme é uma adaptação atual do conto. Bem, se não é, parece bastante! rsrs.
Mas, deixando esse fato em particular de lado, eu gostei bastante do filme. A Mary-Kate Olsen, que é a bruxa da história, está quase irreconhecível no filme, maquiagem perfeita!
 
 
 Tá, tudo bem... Não nessa imagem em particular, mas em boa parte do filme sim.. rsrs

E quando o Kyle (Alex Pettyfer) se transforma na Fera, uau! Nada de pêlos, garras ou dentes afiados pra ele. 
 

Não me leve a mal, ele ainda está bem, bem feio! Adorei a maquiagem também.
E para se livrar da maldição, ele precise que alguém o ame, e ele escolhe nada mais, nada menos que a fofa da Vanessa Hudgens.Será que ele vai conseguir conquistar o coração da bela a tempo? Bom, acho que o final todo mundo já sabe... Será?
Bem, eu só sei que gostei muito do filme e mal posso esperar pra ler o livro, publicado pela Editora Galera Record!

Espero que gostem!
Beijos
Ka

4 comentários:

Juh Oliveto disse...

Só gostei de duas coisas do filme: Alex e MK Olsen. O livro é infinitamente melhor e me senti super chateada de ter ido ver no cinema, não valeu muito o preço do ingresso :(

Mas FATO: a maquiagem do filme é fantástica! \o/

Beijocas!
Juh Oliveto
Livros & Bolinhos ~

Mireliinha disse...

Oi Ka!
Não assisti esse filme... Não tinha muita vontade, apesar de curtir temáticas assim! :/
Mas gostei do seu post...
Quem sabe não assista?

:*
Mi
Inteiramente Diva

Raphaela disse...

Oie Ká!

Eu assiti o filme e gostei de montão, apesar de ser baseado no livro de mesmo nome, publicado pela Galera né?

Eu achei maquiagem muito perfeita tbm e confesso que estava receosa por conta da Vanessa Hugdens né? Maas ai então ela nem decepcionou tanto assim. A unica coisa que me incomoda é o fato deles ainda insistires em colocar ela cantando, como se ainda estivesse no HSM. Eu tenho a sensação que nunca vão conseguir tirar a imagem da Gabriela dela, se continuarem desse jeito.

Beijokas! :*

Raphaela
Equalize da Leitura
@EqualizeLeitura

Ka Alencar disse...

Juh, os livros SEMPRE são melhores.. rsrsrs
Mi, assiste sim, o filme é legal!
Raphita, também estava com um pouco de medo pela Vanessa, mas acho que ela foi bem sim, rsrs
e maquiagem, noooossa, perfeita demais.
O livro é o publicado pela galera sim, mas ainda não tive oportunidade de ler =/

Obrigada pelas visitas gente
beijos
Ka

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...