14 de março de 2012 •

Indicação de Música ~ 4 Real - Avril Lavigne

Bom, decidi fazer das minhas indicações de músicas uma coluna então, lhes apresento o post de hoje da coluna Listen. E dito isso, vamos ao post! 

Da última vez que falei sobre música, foi uma da Taylor Swift, Safe and Sound, que faz parte da trilha sonora de Jogos Vorazes.
Bem, hoje eu venho falar de uma música que pra mim, me lembra um pouco do filme... Imagino o Peeta falando pra Katniss essa letra e sei lá, combina.
A música é da Avril Lavigne, se chama 4 Real... Vamos dar uma olhada na letra?



Se eu te mostrar, conhecê-lo
Se eu prendê-lo só por hoje
Eu não vou querer soltar, eu não vou querer ir pra casa
Diga-me que você sente o mesmo

Porque eu sou de verdade, você é de verdade?
Eu não posso evitar, é a maneira que eu sinto
Quando você me olha nos olhos, como você fez na noite passada
Eu não aguento ouvir você dizer 'adeus'
Bem, isso parece tão certo porque parece tão certo
Apenas te ter aqui ao meu lado
Então não me deixe ir, porque você tem a minha alma
E eu só queria que você soubesse

Eu não quero olhar para trás, porque eu sei que nós tivemos
Algo que o passado nunca poderia mudar.
E agora, eu estou presa no momento, e o meu coração está aberto
Diga-me que você sente o mesmo

Me segure, me segure agora
Eu estou segura,  eu estou salva quando você está por perto


Sério, não te lembra o Peeta? Penso nos dois na caverna, dentro da arena, acho que ele poderia falar essas palavras pra ela....
A letra da música é muito linda, e a melodia não fica pra trás. O que vocês acharam?
Espero que tenham gostado. 
Beijos
Ka

1 comentários:

@amaliaprade disse...

Todas as músicas do GL são boas *-* adoro essa.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...