4 de março de 2012 •

Filme - O Hobbit


Título Original: The Hobbit, An Unexpected Journey

Gênero: Aventura / Fantasia

Diretor: Peter Jackson

Elenco: Martin Freeman, Cate Blanchet, Ian Mckellen, Elijah Wood, Orlando Bloom, Richard Armitage

Lançamento: 2012


E eis que a nação nerd (oi?) espera ansiosa pelo lançamento do filme O Hobbit, Uma Jornada Inesperada.
Bom, eu sei que eu estou ansiosa!
A história de "O Hobbit" conta a história de Bilbo Bolseiro, que sem esperar, se vê sendo levado para uma aventura épica, a fim de recuperar o tesouro dos Anões, que havia sido roubado eras atrás por Smaug, o dragão. Convidado por Gandalf, o cinzento, Bilbo entra em um aventura acompanhado de 13 anões liderados Por Thorin, um lendário guerreiro.

Sua viagem os levará por terras desconhecidas, traiçoeiras, cheia de orcs, goblins, wargs, aranhas gigantes e muito mais. Mas não só de coisas selvagens é feita a viagem, é nela também que Bilbo conhece Sméagol e consegue assim, o Um Anel, que mudará a vida de toda a Terra Média.

O filme baseado no livro que conta a história que antecede O Senhor dos Anéis, será dividido em duas partes:
O Hobbit, Uma viagem inesperada, que tem previsão de lançamento para 14/12/2012 e O Hobbit, lá e de volta outra vez, com previsão de lançamento para 13/12/2013.


Mal posso esperar!! *.*
E vocês?

10 comentários:

Anna Carolina Schermak Alves disse...

Nossa estou muito ansiosa para essa estreia, Meu irmão até pegou o livro pra ler hahaha, finalmente consegui fazer ele pegar um livro para ler. o/

www.pausaparaumcafe.com.br

David - Garoto Nerd disse...

eu estou louco pra assistir esse filme (:

Gosta de ler? Sim, então não deixe de participar do sorteio que esta rolando no GN, e ainda mais nao custa participar né!

http://garotoonerd.blogspot.com/2012/03/sorteio-garoto-nerd-spazio-dm.html

Effy disse...

Nossa como vai demorar esse filme..Confesso que não sou uma super fã, mas eu gostei de senhor dos anéis, então é provável gostar desse. A imagem do Hobbit, só consigo pensar no Frodo rs

beijos :D

Ka Alencar disse...

Nossa, ja li O HObbit duas vezes!! Simplesmente adoro. Diz pra ele que ele vai adorar, sério! rs
Obrigada pela visita Aninha!!!
Bjão

Ka Alencar disse...

Pode deixar que eu sou dar uma passado pelo seu blog... Obrigada pela visita!

Ka Alencar disse...

realmente, falar em Hobbit, Frodo e Sam vem logo na cabeça! rsrsrs
Eu acho que você vai gostar sim, a história é muito boa, cheia de aventuras. Eu adoro! rsrs
Obrigada pela visita!
bjus

@amaliaprade disse...

Quero muito ver esse filme, faz teeempo que li o livro iauhsuiha *-*

Raphaela disse...

Ká,

acredita que eu parei de ler os livros do Tolkien no terceiro de O Senhor dos Aneis?
Eu assisti o filmes, mas sei lá. Eu detesto quando ele começa: 'Subiu o morro da perdição que ficar a noeoreste do contorno do lago do pântano que fica a sudoeste da montanha que vira a esquerda e blá bá blá.' Sério, eu gosto, mas a enrolação dele me fez desistir. Eu até arriscaria o ultimo livro de o Senhor dos Aneis, mas nada de Simalirion ou O Hobbit. Eu vi o trailler do mesmo e gostei do resultado, eles sempre trabalham muito bem com essas adaptações, então espero que para os fãs, fique maravilhoso.

Beijokas! :*

Raphaela
Equalize da Leitura { http://equalizedaleitura.blogspot.com/ }
@EqualizeLeitura

Ka Alencar disse...

Mas Raphinha, sabe que O Hobbit tem uma leitura beeeen melhor do que O Senhor dos Anéis?
Bom, pelo menos eu achei a leitura bem mais fácil. Realmente ele é muito descritivo (me lembra o vovô Zé de Alencar, rs)
Mas te prometo que O Hobbit é bem melhor
bjuuus

Carolli Márol disse...

Quero muito assistir esse filme! eu ganhei o livro O Hobbit em um sorteio :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...