18 de março de 2012 •

Indicação de Livro - Marcada - House Of Night

Sinopse: Você vai conhecer um mundo parecido com o nosso,exceto pelo fato de que nele os vampiros sempre existiram e convivem tranquilamente com as pessoas normais. No primeiro volume, Marcada, Zoey, uma garota de 16 anos,acaba de receber uma marca que vai transformar a sua vida por completo. Zoey terá que se afastar de seus amigos e de tudo aquilo que fazia parte da sua vida até então. A menina vai se transformar em vampira e usufruir de poderes que ela nem imaginava possuir. Mas para isso ela precisa suportar o difícil período de transformação, caso contrário morrerá.

Esqueça tudo o que você sabe sobre Vampiros. Nada mais de precisar ser mordido pra se transformar, nada de queimar ao sol, nem brilhar como diamantes. Imortalidade? Também não! Bem, a alimentação continua a mesma, só que mais, digamos, gostosa.

Em House Of Night, a transformação em vampiro é uma situação complicada, ninguém sabe exatamente como acontece, apenas que tem a ver com a genética. E a partir do momento em que você é marcado, é melhor torcer para passar pela transformação, - que por um acaso dura cerca de quatro anos- porque o destino além desse, é a morte.
E ser marcada é o que acontece com Zoey Redbird, uma adolescente com problemas em casa. E quando todos começam a tratá-la diferente assim que a lua azul aparece tatuada em sua testa, ela pensa que talvez sua estadia na morada da noite de Tulsa não seja tão ruim assim.
Novos amigos, uma sacerdotisa Vampira que parece uma mãe de tão carinhosa, ótimos professores, um namorado que mais parece o super-homem, o que mais se pode pedir?
Bem, acontece que Zoey acaba recebendo outros dons e um pedido muito especial da Deusa vampira Nyx, e esse conjunto, bem, não vai exatamente fazer dela a mais querida de todas.
Muitas lutas ainda estão à frente, e Zoey terá que ser forte pra passar por todas elas.

----------------------

Eu simplesmente adoro, adoro essa série. A linguagem que a escritora utiliza nos envolve no livro e na vida recém transformada de Zoey, e a gente acaba se apaixonando por cada um dos personagem que fazem parte de seu círculo.
E pra quem ficou curioso sobre a alimentação, vou apenas dizer que é bem sensual... rs
Recomendo demais esse livro, não vi um erro sequer de digitação ou diagramação, a editora é a Novo Século e bem, a série é viciante!
Espero que gostem
Beijos
Ka










7 comentários:

Luh Macedo disse...

Lembro de você comentando sobre essa série lá na faculdade! :)
Saudades daquela época...
Beijos! ♥

Ka Alencar disse...

é!!! *.*
eu tb!
eu tava ainda mais viciada naquela época pq tinha um monte de livros pra ler.. agora tenho que ficar esperando lançar o próximo. rsrs
beijos Luh, obrigada pela visita!

Universo da Literatura disse...

Eu AMO essa série, é a minha preferida (acompanho muiiitas kk) essa série é inovadora, totalmente diferente, adoro a escrita da PC Cast e todos os personagens. Estou agora lendo o 9º livro, e simplesmente amando!!! Essa é a unica série que acompanho de perto mesmo, acredito q serão 11 ou 12 livros,mas mesmo assim não me importo. E só de saber que o fim dela está se aproximando da um aperto no peito kkk. Cada livro é uma surpresa, a série da uma reviravolta muito grande, muitas pessoas desistem de lê-la por causa do primeiro livro, Marcada, mas não se dão a chance de conhecer os outros livros, eu amei Marcada, é o mais "fraco" da série, mas mesmo assim eu amo.
Bjs
Daiane
nouniversodaliteratura.blogspot.com
@uni_literatura

Malu disse...

Ai Deus, faz tanto tempo que quero ler essa série, mas nunca consegui. Hahahahha estou tentando ler logo, porque todo mundo fala beeeem!
Tomara que eu consiga comprar logo e ler. Tentarei, mesmo :P

Vim retribuir o comentário lá no blog :P

Beijos
Malu
www.wordsbooksworlds.blogspot.com

Ka Alencar disse...

Malu, te indico demais a série viu, eu sou completamente viciada! rsrs tenho certeza que você vai adorar!
E Daiane, e fato, Marcada é o mais fraco, mas quam consegue passar por ele não se arrepende porque, bem, você sabe o porque! rsrsrs

Fernanda Souza disse...

Eu não consegui passar das primeiras 50 páginas, não gostei. Acho que a expectativa de ser uma grande história desde o início me frustou. Pretendo tentar novamente, só não sei quando rs

Beijos
Leitora Incomum

Ka Alencar disse...

Fernanda, dá mais uma chance sim, porque como disse a Daiane, o Marcada é o mais fraco da série, (apesar de eu gostar muito dele também. rsrs)
Obrigada pela visita gente
beijooos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...