31 de março de 2012 •

Livro Depois do Primeiro Beijo ~ Modo Editora





Título: Depois do primeiro beijo
Autora: Ana Carla Santos
Editora: Modo Editora

SINOPSE - Por ser imatura, Juliana não consegue se relacionar com os garotos. Virou piada entre as amigas que passam os dias arquitetando planos para arrumar um pretendente para garota. Então, ela conhece o senhor Hélio, um velhinho bonachão, que no intuito de tranquilizá-la, conta algumas histórias que falam de amor, encontros e almas gêmeas. As belas histórias despertam em Juliana o desejo de mudar. Apesar do medo e da insegurança ela toma a decisão de dar o seu primeiro beijo. Com a ajuda de Bia e Duda, suas melhores amigas, ela parte em uma divertidíssima caçada ao garoto ideal com direito a uma lista de possíveis pretendentes, belos lugares, eventos e atrapalhados encontros. Uma trama que envolve as delícias e desventuras de um amor puro, forte e eterno.


A Editora Modo nos pediu para escolher um livro entre seus títulos aprovados e dizer o motivo da escolha.
Bom, primeiro vou dizer que foi dífícil! A Modo tem títulos apaixonantes, estórias envolventes e capas fantásticas! Então escolher apenas um é praticamente um ato de tortura!! rs
Mas, conflitos de escolhas à parte, eu decidi escolher Depois do Primeiro Beijo.
Ainda não tive a opotunidade de ler o livro, mas acredito que a jornada de Juliana é encantadora e tem muito a nos ensinar.
Então, minha frase para o livro é:
"Quero ler Depois do Primeiro Beijo da @ModoEditora para aprender mais sobre o amor, rir mais com a vida e me encantar com o romance"
Um grande beijo
Ka

7 comentários:

Rafa Oliveira disse...

Você não é a única que se encantou pelo livro antes mesmo de ler *--* estou super ansiosa pra ler :)
Rafa :)
Blog Melody
http://rafaacarvalho.blogspot.com.br/

Naiare Crastt disse...

Você não é a única que se encantou pelo livro antes mesmo de ler *--* estou super ansiosa pra ler :) +1 Exatamente ! ahahha

<3

xxxx N.Crastt | http://naiarecrastt.blabous.net

Helisa Brito disse...

Olá flor.
Parece ser muito bom esse livro.
Já estou seguindo aqui.
Segue o mais estilosa também?!



http://www.maisestilosa.com

Anna Carolina Schermak Alves disse...

Eu tenho marcadores desse livro, é uma capa maravilhosa *-*
Tomara que você ganhe amiga. Estou torcendo!!

www.pausaparaumcafe.com.br

Fernanda Souza disse...

A capa é linda, parece de um filme né?

Beijos
Leitora Incomum

@amaliaprade disse...

Fiquei curiosa... quem sabe eu leia!

Mireliinha disse...

OWN! Também quero! *-*

:*
Mi
Inteiramente Diva

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...