21 de março de 2012 •

Indicação de Filme ~ Burlesque

Nome: Burlesque
Elenco: Christina Aguilera, Cher, Cam Gigandet, Kristen Bell, Julianne Hough, Eric Dane, Stanley Tucci, Dita Von Teese, Alan Cumming
Direção: Steve Antin
Gênero: Musical
Sinopse: Ali (Christina Aguilera) deixou sua pequena cidade natal em busca do sucesso em Los Angeles. Logo ao chegar ela conhece a boate Burlesque, especializada em shows musicais de belas mulheres, que sempre se apresentam usando playback. O local é gerenciado por Tess (Cher), que nega uma chance a Ali. Ela insiste e consegue ser contratada como garçonete,
graças à ajuda do balconista Jack (Cam Gigandet). Ali passa a acompanhar todos os shows, decorando as canções e coreografias. Quando Tess e seu braço-direito Sean (Stanley Tucci) realizam uma audição em busca de novas bailarinas, Ali aproveita a chance para mostrar do que é capaz. 

Eu sou fã de musicais, então era meio óbvio que eu gostaria desse filme. Ele recebeu muitas críticas, foi chamado de fraco e entediante, mas sei lá, eu não achei. 
Realmente gosto do filme, e mesmo sendo a estréia da Christina como atriz, acho que ela interpretou muito bem o seu papel. É um filme para apreciar, se emocionar, rir e torcer por ela.
Poderia ser melhor? Talvez, mas eu gostei e indico.
Espero que gostem
beijos
Ka 






10 comentários:

Effy disse...

Oi Ka!

Sou suspeita pra falar, pois adoro este filme, assim como a trilha sonora também. A Cristina está ótima. O cenário e os figurinos, estão ótimos também. Vale super a pena ver.

Beijos :D

♥ Paty ♥ disse...

Eu ainda não assisti a esse filme, não sou muito chegada a musical. Beijos.

http://leiturasdepaty.blogspot.com/

Ka Alencar disse...

Obrigada pela visitas meninas!!! Que pena que você não gosta de musicais Paty, talvez você apenas precise ver "O" musical! rsrs
e Yay Effy, bom demais o filme né?
beijooos

Mariana Ribeiro disse...

Olá, Ka!!
Estou louca para assistir Burleske!
Adoro a atuação de Cher, assistia muito os filmes com ela que passavam na Sessão da Tarde rs.
Já Christina, não curto muito suas músicas, mas quero vê-la atuando também.
Bjos.

Mariana Ribeiro
Confissões Literárias.

Lilian Sinfronio disse...

Burlesque já passou várias vezes por aqui e perdi a oportunidade então?

Eu gosto de musicais, mesmo sabendo que nado contra a corrente rsrs mas a verdade é que pouco assisto filmes, prefiro livros =X
Quase todos da minha familia gostam de se reunir pra ficar vendo filmes, só eu que assisto um e já estou cansada rsrsrs
O musical que mais amo é Moulin Rouge, já assisti mais de 30 vezes na adolescencia u.u e a Christina Aguilera canta uma música muito bonita com outras mulheres ^^

Bjocas

@amaliaprade disse...

Eu AAAAAMMMOOOOOO esse filmeeee! Até tenho o dvd aiushaiuhsa! *-*
Adoro a Christina, adoro musical, adoro filmes com esse tipo de história... *-*
Excelente dica, Ka!

Anna Carolina Schermak Alves disse...

Gente. QUe coisa mais linda não consigo nem comentar sobre o post. O Blog ficou muito, mais muito lindo. Foi a Naiare que fez né? *-*

www.pausaoaraumcafe.com.br

Ka Alencar disse...

Annaaaaaa, foi Nai sim *.* ficou lindo né? To apaixonada. rsrs

Malika, a Christina tá muito bem mesmo no filme e a Cher, bem, é a Cher *.* rsrs

Lilian, não espere mais, assista Burlesque, eu garanto que você não vai se arrepender! E eu também Moulin Rouge *.*

Mariana, Assiste sim!!! A Cher sempre arrasa né? Eu também via muito os filmes dela na sessão da tarde. rsrsrs

Beijos Genteeee
Obrigada pelas visitas!!!

Gleice Couto disse...

Achei Burlesque terrivelmente chato e clichê. Pena pq gosta da Cher e da Aguilera...=/

Beijos!!!

Fernanda Souza disse...

Eu achei que a combinação de Christina e Cher deu muito certo. Não é um filme excepcional, mas também não achei decepcionante. Cumpre o que promete, distrai e diverte.

Beijos
Leitora Incomum

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...