30 de abril de 2012 •

Indicação de Série ~ New Girl

Oi gente!!

Fazia tempo que eu não indicava nenhuma série pra vocês não é? Bem, é que eu não gosto de indicar as séries que eu ainda não assisti, e eu não estava vendo nenhuma série nova... Bem, até ontem!







Elenco:
Zooey Deschanel como Jess
Jake Johnson como Nick
Max Greenfield como Schmidt
Lamorne Morris como Winston
Hannah Simone como Cece

Sinopse:
A série é estrelada por Zooey Deschanel como Jessica "Jess" Day, uma garota esquisita e adorável que descobre que o namorado a traí e por isso precisa arrumar um novo lugar para morar. Ela acaba arrumando um lugar onde moram três homens: Nick, um barman; Schmidt, um conquistador profissional, e Winston, um jogador de basquete. Completam este grupo improvável a esperta amiga modelo de Jess, Cece. Juntos, os amigos tentam ajudar Jess a aprender sobre o amor, a vida e principalmente sobre si mesma, enquanto ao mesmo tempo, eles aprendem mais sobre si mesmos.



Eu comecei a assistir a série ontem, e nossa, fazia alguem tempo que eu não ria tanto com um seriado, sério!
A Jess é uma personagem muito diferente, real. Apesar de eu achar que ela tem algumas coisa exageradas demais, ela parece sim uma garota bem real, normal.
Os homens da série, hilários. O Schimidt é um personagem absolutamente maravilhoso, morro de rir com ele. O Winston também é muito engraçado, mas eu acho que talvez o Coach, do espisódio piloto, fosse se encaixar melhor no grupo.
O Nick é um fofo!
E a Cece uma louca.
Enfim, recomendo demais a série, uma das melhores comédias que vi nos últimos tempos.

E ai, quem de vocês já conhece a série? O que acham dela?
Espero que tenham gostado!

4 comentários:

Fernando Turozi disse...

Ka, como eu gosto dessa Série.. Apesar de estar no começo, me apaixonei pela protagonista.. heheh
Acho ela irônica, muito doida!! Gosto muito mesmo da série..
E realmente, a série tem um 'Quê' de real, como se fosse a vida daquele grupo, assim como F-R-I-E-N-D-S, que adoro também :>)
Muito Legal a dica :)

Fernando

http://nerdliterario.blogspot.com.br/

Romário Marques disse...

Nunca assisti, mas tenho muita vontade. Já assitiu 2 broke girls? É muito boa também!!

http://romariomarquess.blogspot.com.br

Anna Carolina Schermak Alves disse...

AMO AMO AMO *-*
Adoro a série é muito divertidinha, apesar de as vezes ter um humor forçado. mas é bom *-*

gabis.orsini. disse...

aaai que adoro essa serie! dou muuita risada cada gargalhada! hahahaha me identifico bastante com a Jess, estranhaaa hahaha :B

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...