11 de abril de 2012 •

#Listen ~ Indicação de Música ~ Junto a Ti - Sin Bandera

Oie gente!

Bem, eu decidi que na coluna Listen, eu vou tentar sempre indicar músicas que, na minha opinião, poderiam estar relacionadas de alguma maneira com o livro ou filme indicados da mesma semana. Bem, na segunda eu falei para vocês sobre o livro Traída da série House Of Night.
Se você ainda não leu o livro, calma que eu não vou dar spoiler!!
O caso é que Zoey tem um ex namorado completamente apaixonado, e acho que essa música se encaixa pra ele.
O nome da música é Junto a Ti, quem canta é a dupla mexicana Sin Bandera (bem, um é mexicano e um é argentino)
Vamos ver a letra?

Junto a ti,eu quero estar contigo, quero ser,um pouco mais que amigo
Despertar contigo pela manhã, tu em mim, e o mar na janela
Tu és como a noite bela, na tua pele, habitam as estrelas
Navegar, na tua boca cada tarde, só em pensar, meu corpo já me arde
Quero me encontrar contigo no caminho que leva ao hotel do amor,
Já sei quem sou, já sei onde vou
Quero jantar contigo cada noite olhando a lua brilhar
E quero cantar e ao ritmo da ondas dançar
Junto a ti eu sou o melhor que alguém pode ser
Junto a ti eu estou e não posso me perder
Escutei tua voz e agora sei onde quero estar
Ao cair do sol voltarei à esse lugar
Tu és meu bote no oceano, junto a ti,que bom é ser humano
Deixe-me viver em teu carinho, para ser de novo como criança
Escuta-me, escuta-me, no meu caminhar não existem barreiras
desde que tu estás aqui, que levem até o ar e a primavera
Mas jamais a ti, porque posso morrer
O que me das é muito mais que viver
Porque posso ser extinto, eternamente só quero existir,junto a ti
Junto a ti eu sou,
Nem a bebida, nem o esporte, nem as cartas
Podem me oferecer essa coisa que teu amor me dá
Já nem oxigênio faz falta à minha vida
E com teu fogo, muito menos o sol me faz falta
Se a beleza se encontra em teu caminho
Iria embora envergonhada por teu resplendor
Tu és parte do meu ser e meu destino
Tu és água e sustento do meu coração
Junto a ti eu estou,voltarei à esse lugar,esse lugar
Junto a ti a maldade é inofensiva
Me convertes em uma criança com a alma viva
Junto a ti posso fazer tudo na vida
És consolo, és prazer, és mais que amiga
Voltarei à esse lugar,à esse lugar,
A esse lugar, junto a ti a sonhar, sonhar...
Linda não?
Conheci essa música quando decidi aprender espanhol, dai saí buscando músicas em espanhol de todo jeito, e tive o prazer de encontrar essa. 
Espero que tenham gostado
beijos
Ka

2 comentários:

Jéssica disse...

Amei a letra e gostei do ritmo da música. Entrei já. Haha.

Ka Alencar disse...

é muito legal essa música né? eu adoro! rsrs

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...