9 de abril de 2012 •

Indicação de Livro ~ Traída ~ Série House of Night

Título: Traída
Coleção: House Of Night
Volume: Segundo
Autor: P.C. Cast e Kristin Cast
Sinopse: Zoey se estabelece na Morada da Noite. Finalmente sente-se incluída e aprende a controlar os seus poderes. Agora, ela supera novos desafios, luta contra a morte que se abate sobre adolescentes humanos e sobre a própria Morada da Noite e, de repente, percebe que seu coração e sua alma acabam de ser partidos por uma grande traição. Neste segundo livro da Série House Of Night depare-se com novos mistérios, surpreendente emoções e muita sensualidade.








Ok! Então você foi persistente e conseguiu passar pelo primeiro livro da série, ótimo! Você não vai se arrepender de continuar nessa série que já tem milhares de fãs por todo o mundo.
No segundo livro, Zoey está começando a se sentir um pouco mais feliz na Morada da Noite, amigos, é lider do grupo Filha das Trevas, tem um namorado absolutamente lindo, uma sacerdotisa amorosa.
Mas como toda e qualquer adolescente, os problemas sempre acabam por a encontrar.
Primeiro tem o apetite por sangue (eca) que ela desenvolveu muito cedo, o que acaba sendo um problema já que nenhum dos seus amigos gosta disso ainda.
Também tem o seu ex-namorado, que insiste em continuar a fazer parte do seu mundo, e oferece o seu sangue para Zoey, que nunca consegue dizer não.

" - Sim. Eu quero que você faça isso Zoey - a voz de heath soou profunda e áspera, como se estivesse com dificuldade de controlar a respiração.
- Eu... quero... quero provar Heath.
- Eu sei, gata. Vá em frente - ele sussurrou.
Não consegui me segurar. Lambi o sangue do pescoço dele. O Gosto explodiu em minha boca."

 Pra quem leu sobre Marcada, o primeiro livro da série ( link aqui ), sabe que a experiência de se alimentar de um humano é bem sensual. Junte isso ao fator "adolescente" e imagine como são as cenas.

De volta aos problemas da Zoey, algumas pessoas do seu antigo círculo de amigos humanos começam a ser assassinados, e os principais suspeitos são os vampiros.
E claro, fora o namorado lindo e o ex-namorado cheio de sangue delicioso, ainda aparece mais um homem na vida de Zoey.

"Seus olhos continuaram firmes enquanto ele recitava o poema. Sua voz, que era normalmente tão perfeita e hábil, ficara toda profunda e áspera, como se ele estivesse com dificuldade de falar. Como se sua voz tivesse a capacidade de me aquecer, fiquei tão corada que senti meu sangue bombeando rios de fogo através do meu corpo. Minhas coxas formigaram e foi muito difícil manter a respiração pausada. Sele ele me beijar, vou exlodir. Esse pensamento me fez falar."

 E quem disse que a vida de uma adolescente é fácil?

Eu já falei e repito, House of Night é uma das minha séries favoritas, e Traída compensa totalmente o livro Marcada. De fato, acho que você poderia até começar a ler a partir desse, porque a autora dá muitas informações sobre o que já passou. ( isso na verdade foi a única coisa que achei meio irritante no livro, o fato de ela sempre repetir tudo, reapresentar os personagens e recontar algumas situações importantes que aconteceram no primeiro livro. Isso claro, me irritava porque eu já conhecia tudo aquilo que ela insistia em recontar, mas se você não leu e nem quer ler o primeiro livro, as informações serão bem úteis.).

Bem, é isso! Espero que tenham gostado.
Beijos
Ka

2 comentários:

Rafa Oliveira disse...

Um amigoo meu já leu quase toda série, é amou, me indica sempre que tocamos no assunto, mas ainda não li nenhum, espero ler em breve.
Beijos,
Rafa :)
Blog Melody
http://rafaacarvalho.blogspot.com.br/

Ka Alencar disse...

Lê sim Rafa! Você vai adorar! é bem legal mesmo =)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...