14 de abril de 2012 •

Indicação de Livro ~ Contos Perdidos no Acaso - Anna Schermak

Título: Casos Perdidos no Acaso
Autor: Anna Carolina Schermak Alves
Gênero: Contos

















Recentemente tive a maravilhosa oportunidade de ler esse livro da minha querida amiga Anna Schermak. Vocês a conhecem, é a dona do Pausa Para Um Café.
E bem, o que dizer sobre esse livro?
A Anna nos leva, do início ao fim, por uma jornada dentro de sua vida, seus sentimentos mais intensos e seus pequenos devaneios.
Já no primeiro conto me encantei com a maneira que ela escreve, e me vi sorrindo feito boba como se estivesse eu mesma dentro da cena que ela descrevia.
Mas não foram só sorrisos em meu rosto ao ler os contos, também senti medo, compaixão, raiva e muitas lágrimas que não pude segurar.
Isso claro, sem contar as vezes que me deu vontade de pegar um avião até Curitiba só para dar um abraço nela! Ao ler, escondam os seus cartões de crédito porque essa vontade vai ser inevitável, tão intensa é a maneira que ela nos leva para dentro das situações descritas em seus contos.


Os dias se passaram e eu ainda caminhava por onde a gente costumava olhar o céu, mas quando te vi abraçado com outra pessoa, e as palavras ditas eram as mesmas que um dia foram minhas, percebi que às vezes o melhor é mesmo fazer o que o coração diz.

Mas eu acho que ainda não tinha superado.

Eu apóio a publicação desse livro, não só porque foi escrito por uma amiga querida, mas porque acredito que o mundo sempre precisa de um pouco mais de beleza, e as leves palavras de Anna encantam e trazem um pouco mais disso para os nossos dias.

Beijos
Ka

4 comentários:

Anna Carolina Schermak Alves disse...

Olha, eu nunca pensei que essa emoção de ler alguem falando bem de algo que eu escrevi fosse tão grande *-*
Minha primeira resenha *-*
Karol, amiga, quando meu livro for publicado pode ter certeza que vou buscar você ai para o lançamento dele *-*
Ainda estou emocionada <3

www.pausaparaumcafe.com.br

Effy disse...

Oi Ka!

Poxa você falou tão bem, que fiquei com vontade de ler, associado ao quote que li então, adorei o quote!Estou pensando em postar no face +capa do livro e créditos, claro. Não conhecia o livro nem a autora/blogueira. O título do livro é bem legal..

Sucesso a ela!

Bom FDS!
Beijos :D

Fernanda Souza disse...

Poxa eu nem sabia que a Anninha é escritora. Que beleza.
O livro parece ser tão encantador quanto ela.

Beijos
Leitora Incomum

Amanda Melanie disse...

A Aninha me enviou o livro e confesso que assim que abri o pdf já fiquei curiosa para ler, mas depois da sua resenha, a leitura virou urgência.
Parabéns.
E a quote serviu para chamar mais atenção aos contos.
Fiquei muito ansiosa para ler.

Beijinhos,
Amanda Melanie
Literatura em Série

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...