24 de abril de 2012 •

Listen ~ Indicação de Música ~ Ours


Não posso dizer que eu sou fã da Taylor Swift, porque acredito que ser fã é mais do que gostar de algumas músicas. Ser fã é acompanhar a carreira do artista, é se dedicar a expressar sua admiração, e eu não acho que eu alguma vez tenha sido realmente fã de alguém.

Ok, talvez dos New Kids On The Block, mas eu só tinha 10 anos na época do Step by Step, então não conta.

Enfim, não posso dizer que sou fã, mas se eu já cheguei perto de ser fã de alguém (tirando o NKOTB), é da senhorita Taylor.
Acho que eu gosto de pelo menos 70% das músicas dela, gosto das melodias, das letras, da forma como ela se apresenta nos shows.
E hoje, na coluna Listen, eu trago mais uma canção dela, a Ours.
Acho que é uma das mais novas delas, não tenho certeza...
Mas é uma das canções mais fofas dela, e como a Taylor é conhecida por escrever músicas que falam de algo real em sua vida, eu não acho que essa seja diferente, o que me faz gostar um pouco mais dela.

Vamos conhecer?


Botões de elevador e ar da manhã.
O silêncio dos estranhos me faz querer ir pelas escadas.
Se você estivesse aqui nós ríamos sobre os olhares vagos deles,
Mas agora, meu tempo é deles.
Parece que há sempre alguém que desaprova.
Eles vão julgar como se eles soubessem algo sobre eu e você.
E o veredicto vem daqueles que não tem mais nada o que fazer.
O júri está fora, mas a minha escolha é você.
Então não preocupe sua pequena mente bonita,
As pessoas jogam pedras em coisas que brilham,
E a vida faz o amor parecer duro.
As apostas são altas, A água esta agitada,
Mas esse amor é nosso.
Você nunca sabe o que as pessoas acima de suas luvas.
Os fantasmas de seu passado vão saltar em mim.
À espreita, nas sombras, com seus sorrisos com gloss.
Mas eu não me importo, porque agora você é meu.
E você vai dizer ...
Então não preocupe sua pequena mente bonita,
As pessoas jogam pedras em coisas que brilham,
E a vida faz o amor parecer duro.
As apostas são altas, a água esta agitada,
Mas esse amor é nosso.
E eles não tem que especular se isto está errado e,
Suas mãos são fortes, mas eles estão cientes, do lugar que eu pertenço.
Eu vou lutar com as dúvidas deles e te dar fé
Com essa música para você.
Porque eu amo o espaço entre os seus dentes,
E eu amo os enigmas que você fala.
E e quaisquer comentários maliciosos de meu pai sobre suas tatuagens
Serão ignorados, porque meu coração é seu.
Então não preocupe sua pequena mente bonita,
As pessoas jogam pedras em coisas que brilham,
E a vida faz o amor parecer duro.
E não preocupe sua pequena mente bonita,
As pessoas jogam pedras em coisas que brilham,
Mas eles não podem tirar o que é nosso.
Eles não podem pegar o que é nosso.
As apostas são altas, A água esta agitada,
Mas esse amor é nosso.
 
 
 
Linda...
Espero que tenham gostado!

1 comentários:

Babi Lorentz disse...

Eu gosto muito das músicas da Taylor Swift. As músicas são doces e super delicadas. Acabam sempre me fazendo cantar, sem nem mesmo perceber que já gravei a letra.
Adorei a indicação.
Beijão

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...