12 de abril de 2012 •

Nova Coluna ~ Um Pedaço de Mim

Oi gente =)

Quem me conhece sabe que eu amo escrever, simplesmente amo! Então resolvi criar aqui no blog uma coluna onde vou postar algo meu, seja poesia, um trecho do meu livro, o que for.
Acredito que as palavras tem o poder de tocar a alma das pessoas, e espero que as minhas consigam tocar vocês.




Olhe bem pra mim
Diga-me o que você vê
Uma pessoa normal?
Olhe melhor
Sou uma pessoa dotada de uma completa e total loucura
Perdida entre quem sou e quem quero ser
Olhe um pouco mais perto agora
O que você vê?
Alguem solitario preso em um abismo
Um lugar escuro onde não há outras pessoas
Apenas sussurros
Fite-me com seus olhos
Diga-me, o que vê agora?
Uma criança perdida em seu mundo de fantasia
Ja sem saber o que é real e o que não é
Você me salvaria agora?

Espero que gostem.
Beijos
Ka

5 comentários:

Lilian Sinfronio disse...

Eu gostei *.*

Entre o que vc vê e o que sou pode existir uma tremenda distancia...

Quero mais desses Ka ;D

Ka Alencar disse...

Isso! uma tremenda distancia...
Que bom que gostou *.*

Lauri Brandão disse...

Achei sensacional a idéia de deixar um cantinho só pra vc no blog.
O que escreveu é lindo e bem profundo. Vc tem talento menina ^^
Fiquei triste como vc pelos nossos blogs não terem sido escolhidos pela editora galera record.
To seguindo seu blog, segue o meu?
manuscritodecabeceira.blogspot.com
Bjs.

Anna Carolina Schermak Alves disse...

Amei amiga *-*
Você escreve bem heim? AMEI! Quero um dia ver nosso livro em uma livraria *-*

beijinhos.

www.pausaparaumcafe.com.br

Mireliinha disse...

ADOREI, Ka! *-*
O jeito que vocês escreve, conquista!

:*
Mi
Inteiramente Diva

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...