3 de abril de 2012 •

Indicação de Filme - The Runaways

Título: The Runaways
Elenco: Kristen Stewart, Dakota Fanning, Alia Shawkat, Scout Taylor-Compton, Tatum O´Neal, Johnny Lewis, Michael Shannon, Brett Cullen, Stella Maeve, Danielle Riley Keough, Hannah Marks, Robert Romanus
Direção: Floria Sigismondi
Sinopse: Los Angeles, 1975: Joan Jett (Kristen Stewart) e Cherie Currie (Dakota Fanning) são duas adolescentes com sangue punk em suas veias que se tornam o coração e a alma da banda The Runaways. Mas o que a ingenuidade delas não permitia acreditar é que a banda entraria para o hall dos astros do rock, se tornando a lendária banda que abriu as portas para as futuras gerações de meninas roqueiras.
A diretora Floria Sigismondi conta a história do extraordinário grupo, que surgiu da rebeldia do sul da Califórnia, sob a influência do nada ortodoxo empresário Kim Fowley (Michael Shannon). Com ele, o grupo evoluiu rapidamente, vivendo de forma ultrajante, como uma família de desajustados. Mesmo com talento ainda cru, a banda ganhou notoriedade chamando atenção pelas suas maiores qualidades: o puro rock'n'roll do coração de Joan e o visual de Cherie, que mistura a sensualidade de David Bowie e Brigitte Bardot 

Bom, eu já falei sobre a música Cherry Bomb, e se você gostou, não pode perder esse filme! 
Kristen Stewart e Dakota Fanning estão simplesmente maravilhosas representando duas rainhas do rock, Joan Jett e Cherie Currie.
O filme conta a trajetória da banda, desde sua formação até o rompimento.
Quer dar uma conferida no trailer?


Super indico!
Espero que gostem
Beijos
Ka 

3 comentários:

Luara Cardoso disse...

Eu gostei muito desse filme! As atrizes desempenharam muito bem o papel. (:

Um beijo,
Luara - Estante Vertical

Jessica Carvalho disse...

Não vi esse filme, mas já tive vontade de assisti-lo. Desaninmo só porque a trilha que não de agrada muito... apesar de ser boa para muita gente, néh?

Aqui é lindo! Parabens pelo blog.

beijs =*

Karoline Jardim disse...

Eu ameio o filme, as atrizes ficaram ótimas nos papeis, eu amei principalmente a Dakota Fanning ela fazendo cover do David Bowie no começo do filme ficou o máximo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...