28 de abril de 2012 •

Novidades ~ Parceria com Autora

Oi gente!!!

Nos últimos posts eu divulguei várias parcerias que fiz com autores, e vocês não tem idéia de como eu estou feliz por todas elas.
E hoje, para a nooooossa alegria, eu venho anunciar mais uma!
A pareria é com a linda Fabiane Ribeiro, vamos conhecê-la um pouco?


Nascida em Mogi Mirim, SP, Fabiane Ribeiro é Escritora e Médica Veterinária, apaixonada pelas palavras e pelos animais. É autora dos romances “Xadrez” e “Corações em Fase Terminal”.
Site: www.fabianeribeiro.com.br
Blog: reinoxadrez.blogspot.com









 Eu ainda não li Xadrez, mas vi ótimas críticas a respeito. Se você ainda não viu nada sobr o Livro, dá uma olhada no Book Trailer.


O outro livro da Fabiane é o Corações em Fase Terminal, dá um conferida:


Morrendo de vontade de ler *.*

Mas nem se preocupem, logo logo eu trarei resenha e, se tudo der certo, uma entrevista com a Fabiane!

É lindos, o Acho Que Cresci tá crescendo, fazendo parcerias maravilhosas a cada dia, e eu não poderia estar mais feliz!!! *.*
Espero que tenham gostado da novidade!!

1 comentários:

Raphaela disse...

Oie Ká!

o livro da Fabi é muito legal, mas não me agradou totalmente. Acho que nao estava inspirada para ler o livro pelo ponto de vista de uma criança.

Beijokas! :*

Raphaela
Equalize da Leitura
@EqualizeLeitura

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...