18 de abril de 2012 •

Nova Parceria - Escritor Mateus Lins

Oie gente!!!

Hoje eu trago para vocês o mais novo parceiro do Blog, é o Escritor Mateus Lins, vamos conhecê-lo?



Mateus Rodrigues Lins nasceu ao soar da décima segunda badalada da chuvosa meia-noite do dia 26 de abril de 1995.
Um apreciador de esportes, mas que começou a se dedicar a literatura aos oito anos. Aos treze terminou de escrever seu primeiro livro e aos dezesseis vai lança O Reino de Mira, oficializando sua carreira de escritor.
Integrante da Acade7 (academia de letras do Colégio 7 de Setembro, reconhecida pela academia fortalezense de letras), ele se dedica ao máximo ao caminho literário.
Atualmente é estudante, também sendo dono e administrador do blog Curioso Inovador.









Gente, dezesseis anos e o garoto já está publicando o seu primeiro livro, muito legal!! Isso nos mostra que tudo é possível gente, é só seguir no sonho! E que sonho hein, O Reino de Mira é um livro que está na minha lista "must read", fiquei completamente apaixonada pela capa e sinopse, querem conhecer?

SINOPSE

Mira é uma princesa cheia de responsabilidades que vive em um castelo cercado por um magnífico e pacífico reino. Entretanto, os tempos trazem surpresas à garota e desafios vão se traçando para ela e seu melhor amigo, Pedro.
A chegada inesperada de uma nova personagem muda todo o rumo da história e obriga Mira e Pedro a embarcarem na maior aventura de suas vidas. Juntos adentrarão em uma jornada mágica, onde o impossível se torna possível, mistérios vivem promissoramente e o destino é cada vez mais incerto.








O que eu disse? *.* Esse com certeza vai para a minha estante, vocês sabem como eu não resisto à livros de fantasia.
E enquanto ele não vem para a minha estante aqui em casa, eu já adicionei ele no Skoob (LINK AQUI), e tem também o blog dedicado ao livro, para conhecer é só clicar AQUI.
Gostou? Então aproveita a pré-venda do livro, vai ocorrer no próximo mês, lá no site da EDITORA MODO.

E se preparem, que vem muito mais parcerias por ai.
Espero que tenham gostado
Um abraço
Ka

3 comentários:

Luh Macedo disse...

Gente, mas que gracinha um escritor tão novinho assim! Parabéns e muito sucesso pra ele! :)
Uma quinta maravilhosa pra você!
Beijinhos! ♥

Anna Carolina Schermak Alves disse...

Que capa LINDA amiga.
é muito bom ver o pessoal novo assim escrevendo. Da até orgulho. parabéns pela parceria amiga!

www.pausaparaumcafe.com.br

♥ Paty ♥ disse...

Parabéns pelo novo parceiro, e sucesso ao Mateus. Beijos

http://leiturasdepaty.blogspot.com.br/

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...