14 de abril de 2012 •

Nova Coluna ~ #SPD - Só Para Descontrair

 Oi gente!

Depois da noite de hoje, resolvi criar no Blog uma nova coluna.
Mais uma? - vocês perguntam.
É isso mesmo!
Mas calma, que dessa até quem não vai com a minha cara vai gostar, porque nela vou contar situações que já passei, e vocês poderão rir da minha cara o quanto quiserem!

Vamos Lá?




E eis que a pessoa aqui odeia cozinhar né? Poxa vida, não gosto mesmo. Se eu fosse sozinha e tivesse dinheiro, haja fast food na minha vida. Mas como tenho filhos e supostamente exemplo pra dar né? Todo dia a vida doméstica me alcança!
Enfim, hoje eu estava animada, (coisa rara quando o assunto é fogão) e pensei: "Já sei, vou fazer uma macarronada com molho Gorgonzola, todo mundo vai adorar!"
Porque né, geral aqui em casa é chegada no macarrão, e o molho de Gorgonzola é uma delícia!
Tudo certo, tudo ótimo.
Me jogo até o ÚNICO supermercado dessa cidade inteira que tem o bendito do queijo. (gente, que absurdo!! 500 mil habitantes esse lugar tem)
Fui, comprei o queijo, o creme de leite, macarrão, tudo certo!
Ansioooosa pela noite, até fiz o jantar mais cedo, tamanha era a vontade de comer a bendita macarronada.
Fui, piquei o queijo bonitinho, fiquei la na beira do fogão fazendo o molho, aguentando muitos pingos escaldantes no meu braço, coloquei o molho no macarrão, e servi todo mundo com AQUELE sorriso na cara né?
 ¬¬
A expressão no rosto no meu filho do meio era algo assim:


 E olha que ele costuma comer pão seco e água de manhã (porque quer hein gente!)

A do meu esposo e a do meu filho mais velho, algo assim:


Só a minha filha de dois anos gostou, mas ela come praticamente tudo.

Antes que vocês tirem conclusões precipitadas, a macarronada não estava ruim ta? Muito pelo contrário, estava deliciosa! Eles é que não gostaram mesmo.
Resultado disso?
Voltei pro fogão pra fazer Nissin Miojo pra eles, e eu vou passar a semana inteira comendo o macarrão.

Tá vendo?
Isso que dá querer agradar e fazer algo especial para os outros! rsrs

5 comentários:

Anna Carolina Schermak Alves disse...

Ai meu deus, morri de rir. Kah vou te dar umas aulas de culinária amiga!
www.pausaparaumcafe.com.br

Pollyanna disse...

rsrsrsrs adorei o post! :)
Essa coluna vai bombar!kkkk
Primeira visita aqui...
Seguindo*
Vou voltar sempre! Quero acompanhar essa coluna*
Beijos

Venha visitar meu blog:
http://pollymomentos.blogspot.com.br/

Gleice Couto disse...

HAHAHAHAHAHAHAHHAHAHA Opa toca aqui que tb não cozinho!!! o/
Adorei o post!!!

Angela Graziela disse...

KKKKKKKKKKK
Credo, as vezes, muito raro também invento de fazer alguma coisa
Mas sempre colocam defeito ai me desmotiva

Beijos
@pocketlibro
http://pocketlibro.blogspot.com

Bruna Rodrigues disse...

kkkkkkkk
Ja passei situações parecidas.
Tive mo trabalheira para fazer nhoque para ouvir um "Eu preferia ovo frito" ¬¬.
Mas eu sou ma e deixei o cidadao comendo ovo frito a semana toda hauhauahu

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...