20 de abril de 2012 •

Indicação de Livro e Novo Sorteio #ENCERRADO

Autor: L. Frank Baum
Edição:  3
Editora: Martin Claret


Páginas: 120
Sinopse: Contos de Fadas Norte-Americanos é uma coleção de doze deliciosos e originalíssimos contos repletos de magia e de encontamento, escritos por L. Frank Baum, o mesmo autor de uma das obras mais populares da literatura infantil, O Mágico de Oz.










Quando eu escolhi esse livro para ler eu já achava que ia gostar, só não imaginava que tanto!Confesso que eu nunca havia lido nada de L.Frank, conheço o Mágico de Oz claro, mas infelizmente só pelo filme. Agora mal posso esperar para ler não somente ele, mas todos do autor.

"Muitas vezes, quando andava pelas ruas de Aberdeen, Frank era abordado por crianças que exigiam que ele contasse uma história. Essas crianças previram o seu futuro, viram a genialidade do contador de histórias que ele iria se tornar." - Linda MacGoven

E isso é um fato. Frank é um maravilhoso contador de histórias e a forma como ele escreve é deliciosa, eu quase posso vê-lo ali, na minha frente, falando, contando e encantando com seus contos.
Os contos são curtos, e por isso é difícil falar sobre cada um deles sem spoilers... Mas posso dizer o seguinte: Desde Marta, a criança curiosa do primeiro conto, até o Mandarin rabugento do último, você vai se apaixonar pelos escritos de Frank, e ler apenas uma vez será impossível.

Sorteio

E para que todos possam desfrutar da beleza do livro, vou sortear um exemplar aqui. A única regra é seguir o blog, mas tem mais algumas chances extras, é só seguir as instruções.
O sorteio será realizado dia 20 de abril, e o ganhador terá 48hs pra entrar em contato ok?
Boa sorte pra todos
Espero que gostem
beijos
Ka

------------------------------------
#EDIT 
------------------------------------

E o sorteio foi realizado, parabéns Fernanda!!!
Você tem 48 horas para mandar o endereço ouo sorteio será refeito.
Obrigada a todos que participaram
Beijoooos
Ka

a Rafflecopter giveaway

16 comentários:

Juliana Vicente disse...

Eu também nunca li nada desse autor. Conheço o magico de Oz, assim como você, apenas pelo twitter.

Estou participando da promoção.

Beijos

Claris disse...

Adoro livros de contos, da vontade de ler tudo de uma vez, é apaixonante!
Quero muito ler Mágico de Oz, mas nunca achei pra comprar onde eu morava, ainda não tive oportunidade de procurar na minha nova cidade, um dia vou procurar *-* HAHA

M.C. disse...

Adoro contos de fadas! Estou louca pra ler esse livro :D

Anna Carolina Schermak Alves disse...

Participando amiga *-*
Adoro contos de fadas, e esse deve estar interessante, adoro as edições da Martin Claret

Mireliinha disse...

Que fofo! *.*
Contos de fadas? *.*
Deve ser super legal, Ka!
Adorei!

:*
Mi
Inteiramente Diva

Thiago Felício disse...

Apesar de conhecer o autor, não conheço muito de sua obra. Espero ganhar o livro para lê-lo.

Abraço e sucesso para o seu blog.

Jéssica disse...

Eu quero. Estou torcendo para ganhar, mas vou ser bem sincera que foi a primeira vez que ouvi falar desse livro.
Beijos, Ka.
Jéssica.

Karen Alvares disse...

Nossa, que ótima dica! Adoro livros de contos, às vezes as pessoas têm preconceito com esse tipo de livro, mas eu adoro. E contos de fadas estão em alta hoje em dia. Muito curiosa para ler! :)

Cris Aragão disse...

Muito lindo o livro, quero muito ler.

EricaMarts disse...

Ha eu quero muito ler, adoro de Contos de fadas.

Bye

Pâmela Müller disse...

Sou fascinada por esse autor. Li O Mágico de Oz e adorei!
Espero poder ganhar *--*

Nardonio disse...

Também nunca li "O Mágico de Oz", só assisti o filme. Achei interessante esse livro, fiquei curioso pra ler!!!

@_Dom_Dom

claudine disse...

Oi Ka. Adorei tudo no teu blog. Vou participar. Bjos!

Fabiane Ribeiro disse...

Frank Baum é realmente fantástico. Essa, sem dúvidas, é mais uma grande obra!
Parabéns pela resenha e pelo sorteio, participando!!!

Suzana Sabino disse...

Adorei o sorteio!
A Martin Claret tem livros incríveis, incluindo este. Curiosa para conferir. ^^
Participando. õ/

Bjs.

Fernanda - Trilhas Culturais disse...

Não conhecia este livro, achei interessante...quero conhecer mais...quero ganhar ele, hehe.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...