7 de setembro de 2012 •

Nova Parceria - Lorene Patigra

Acho que não é surpresa para ninguém que eu adoro fazer novas parcerias.
Para mim, é um sinal de que as pessoas estão gostando do meu trabalho, estão aprovando o blog, e essa sensação é simplesmente maravilhosa.
Enfim, parceria é tudo de bom! rs
E vocês querem conhecer a mais nova parceira do Acho Que Cresci?
É simplesmente a autora Lorene Patigra *.* (to podendo hein!)




Lorene Patigra nasceu em Goiânia, onde iniciou dois cursos universitários: Jornalismo na ALFA e Ciências Sociais na UFG. Posteriormente, mudou-se para Florianópolis, onde retomou seus estudos, porém na área de Serviço Social, na UFSC.Na mesma época, em 2008, iniciou seu primeiro livro. A partir daí começou um relacionamento com Deus desvinculado de religiões e percebeu que escrever foi uma das coisas que mais trouxe paz para o seu coração. Em prol dessa perspectiva, passou a viajar pelo Brasil para absorver mais histórias e se efetivar como escritora.
Aos vinte e quatro anos a jovem constata que, indubitavelmente, tem aptidão. Graças a tal dom conseguiu se tornar a realizadora do Arte Brasil, a idealizadora do projeto Escritor Nas Escolas, ser uma das homenageadas pelo Prêmio Literário Claudio de Souza e uma das autoras mais jovens do país com a capacidade de publicar livros em estilos literários diferentes.
Atualmente Lorene Patigra conta com nove livros, seis artigos, três contos, um depoimento e inúmeras poesias. 

Para quem quiser conhecer um pouco mais dos trabalhos da Lorene, é só conferir o site da autora: http://lorenepatigra.com/home/ 

Gente, o projeto Escritor nas Escolas é, em minha opinião, muito importante para o incentivo da leitura em crianças e adolescentes.
O hábito de ler infelizmente tem se perdido cada vez mais, e acho que esse contato entre leitor e autor cria uma curiosidade nas crianças, uma vontade de conhecer mundos que aquela pessoa ali que você está conhecendo, que está do seu lado, criou.
Eu adorei saber que a Lorene está envolvida em algo assim tão importante.
Sem falar dos livros que me pareceram maravilhosos *.*

Esses são apenas dois, ela tem vários outros livros já publicados. Mas não se preocupem, logo logo terá resenha deles por aqui.
Bem, a minha novidade é essa, mais essa super parceira que o blog ganhou!
Espero que vocês tenham gostado!

4 comentários:

Alice Aguiar disse...

opa parabens pela parceria, nao conhecia o livro nao viu

╚»€ ŋ†Ʀ э Ł¡ŋђα«╝ disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
╚»€ ŋ†Ʀ э Ł¡ŋђα«╝ disse...

Parabéns pela parceria.
Eu também estou esperando a confirmação da perceria dela kkk


http://planetabook.blogspot.com.br/

Santos disse...

parabens sucesso
é sempre bom fazer novas parcerias

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...