8 de setembro de 2012 •

Novidades ~ Parceria Helena Andrade

\o/ Olha que isso aqui tá muito bom
Isso aqui tá bom demais \o/

Oie Gente!!!

Nem vou repetir para vocês o quanto eu adoro parcerias porque já falei tudo e mais um pouco sobre o assunto não é?
Então vamos que vamos conhecer nossa nova parceira!!




 A linda autora Helena Andrade fechou parceria com o Blog Acho Que Cresci, e isso foi uma felicidade imensa para mim!
Ainda, veja bem, AINDA não li o livro Despertar, mas já estou completamente apaixonada pela estória de tanto que leio resenhas por ai, então claro que eu tinha que correr atras dessa autora não é?
Se você ainda (como assim?) não conhece a Helena, confere os links abaixo.

Facebook: https://www.facebook.com/pages/Helena-Andrade/278636822173623?ref=hl
Fanpage do livro: https://www.facebook.com/pages/Despertar/370810076267013
Skoob: http://www.skoob.com.br/livro/205559-despertar
Twitter: @HelenaEscritora
Blog: www.helenaescritora.wordpress.com




Sinopse: "Mergulhei, senti a sensação em todo meu corpo. Emergi, olhei na direção onde o deixei. Ele continuada no mesmo lugar, me olhando. Estendi minhas mãos e o convidei a vir comigo." - Lívia não podia imaginar as mudanças que aconteceriam em sua vida. Mudanças que a despertariam para uma nova perspectiva profissional, para uma nova visão de mundo... E para um grande amor. Acompanhe esta trajetória emocionante em Despertar!














*.*
Gente, bom demais! E esse livro está presente na promoção Do Jeito Que a Gente Quer 2.0. Você já participou? Então corre!!

http://achoquecresci.blogspot.com.br/2012/09/promodojeitoqueagentequer2.html

Espero que tenham gostado da novidade porque amanhã tem mais *.*

3 comentários:

Francielle Lima disse...

Eu tenho esse livro na estante e até agora não consegui ler!!!!

Também li muitas coisas boas sobre ele, vou tentar encaixar o mais rápido possível nas minhas leituras.

Alice Aguiar disse...

opa parabens pela aprceria viu *0*

Santos disse...

muito bom! parabéns pela parceria

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...