11 de setembro de 2012 •

Vi Por Aí ~ Novidades Literárias

Oie gente!

Hoje eu vou apresentar para vocês o novo lançamento da Editora Agir, o livro Você Merece Uma Segunda Chance.



"Mais uma vez César Souza nos surpreende. Agora, o autor do best-seller Você é do tamanho dos seus sonhos nos convida a dar uma virada e criar uma nova chance na carreira, no amor, na escola, na qualidade de vida, na saúde e na cidadania. E estimula as empresas a se reinventarem continuamente.
Você merece uma Segunda Chance aborda de forma inovadora e corajosa a trajetória para o redescobrimento de cada um. O autor lembra que a vida se compõe de uma sucessão de etapas, embora a maioria de nós se esqueça disso e teime em repetir a velha e conhecida fórmula.
O livro estimula o leitor a acreditar na sua capacidade de transformação. Ensina a virar o jogo a seu favor no trabalho, em casa e na vida pessoal, a fim de identificar as oportunidades para mudar; permitir-se uma Segunda Chance; preparar-se para a decolagem; e fazer acontecer na hora da verdade.
Utilizando o estilo que o consagrou, César Souza enriquece suas análises e reflexões com relatos de pessoas de carne e osso e de empre- sas vencedoras que assumiram as rédeas de sua história e souberam construir um novo mo- mento em suas trajetórias. Todos eles tiveram a coragem de tomar decisões que transformaram a própria realidade. Renasceram!
Você merece uma Segunda Chance pretende encorajar pessoas e empresas a fazerem o mesmo: criar circunstâncias favoráveis e produzir ações que possibilitem virar a página de suas histórias, em vez de ficar esperando que situações indesejadas as forcem a mudar — quando não tem mais outro jeito."

~Texto retirado do site da Editora.~


Muito interessante não é?
E no site do livro tem a opção para você fazer o download do projeto.
Nada como investir em nós mesmos não é?
Confiram o site:
www.suasegundachance.com.br

Espero que tenham gostado da novidade!


5 comentários:

╚»€ ŋ†Ʀ э Ł¡ŋђα«╝ disse...

Interessante, assim qque eu acha uma vaga na minha lista de livros que necessito ler kkk coloco ele.
Parabéns, muito boa a resenha

http://planetabook.blogspot.com.br/

Alice Aguiar disse...

interessante, mas nao sei se leria.

Leitora Online disse...

Olá! Eu gostei do livro, acredito que todos os livros que estimulem a nossa vida são ótimos.
Muita coisa da nossa vida merece uma segunda chance.
Lindo blog!

Já estou seguindo.

Beijos,
Leitora Online - leitoraonline.blogspot.com.br

Amiga da Leitora - Thais disse...

Fiquei curiosa, assim que tiver uma oportunidade estarei adicionando a minha lista de leituras também!!

xoxo
http://amigadaleitora.blogspot.com.br/

Santos disse...

è então um livro de auto-ajuda!
não gosto! não aprecio e eles passam bem longe de minha estante, tem que ser muito bem recomendado para eu comprar! mas valeu a divulgação!
www.leituradeouro.blogspot.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...