20 de setembro de 2012 •

Vi por Ai ~ Novidades Literárias - Novo Conceito² - A Vez da Minha Vida #TerceiraAtualização

É isso mesmo! Mais um post sobre o lançamento da Novo Conceito, dessa vez vamos conhecer a sinopse do livro  A Vez da Minha Vida.





“A Vez da Minha Vida” – Cecelia Ahern

Certo dia, quando Lucy Silchester volta do trabalho, há um envelope de ouro no tapete. E um convite dentro dele para se encontrar com a Vida. Sua vida. Pode soar peculiar, mas Lucy leu sobre isso em uma revista. De qualquer forma, ela não pode ir ao encontro: está muito ocupada desprezando seu emprego, fugindo de seus amigos e evitando sua família. Mas a vida de Lucy não é o que parece. Algumas das escolhas que fez — e histórias que contou — também não são o que parecem. Desde o momento em que ela conhece o homem que se apresenta como sua vida, suas meias-verdades são reveladas totalmente — a não ser que ela aprenda a dizer a verdade sobre o que realmente importa. Lucy Silchester tem um compromisso com sua vida — e ela terá de cumpri-lo.

Esse post também vai ser atualizado com mais informações posteriormente ok?
E vamos la!


PRIMEIRA ATUALIZAÇÃO ~ RESUMO DO PRIMEIRO CAPÍTULO

Lucy vivia em uma apartamento/estúdio com seu gato hermafrodita, o Senhor Pan, ou às vezes Samantha, ou Mary, ou algum outro nome feminino que parecia agradar mais ao gato, ou gata, quem sabe?O fato é que Lucy vivia ali sozinha, e sempre que colocava algo para esquentar no microondas, as memórias de um tempo em que costumava cozinhar, ter um trabalho melhor, viver feliz e com o homem perfeito povoavam sua mente.Mas eram apenas memórias, supridas sempre com uma dose do programa que o seu ex namorado apresentava na televisão ou por imagens de coisas interessantes para comprar.Apenas memórias de uma vida que ela mesma escolheu deixar para trás. Ou seria o contrário?Ela pensava em tudo isso enquanto encarava o convite que recebera pela terceira vez, convocando-a para um compromisso que ela já não poderia mais adiar.O remetente? A Vida.

ATUALIZAÇÃO SEGUNDO CAPÍTULO

Lucy não sente falta do seu ex namorado. Ela escolheu deixá-lo. Ela não sente falta das viagens que faziam nos finais de semana, não sente falta da casa cheia de amigos e familiares que o seu namorado perfeito reunia apenas para cozinhar para eles. Não sente falta das longas conversas ao telefone depois que ela o deixou, quando ele pedia para que ela voltasse para ele, não sente falta dos extensos emails que contavam cada detalhe de sua vida, e que sempre terminavam com um pedido para que voltassem a ficar juntos.Não, ela não sentia falta dele. Ela escolheu deixá-lo.Mas isso era uma mentira. Ele a deixou.

TERCEIRA ATUALIZAÇÃO.

Opa, agora a capa está completa, olha que linda.


 Ficou muito linda não é? Vamos ao resumo do terceiro capítulo?

Lucy decidiu ligar para o telefone indicado no convite que ela recebeu da Vida. Uma mulher com um forte sotaque sulista a atendeu e, depois de algumas notas, propaganda de uma empresa de limpeza de carpete (afinal, Lucy realmente precisava desse) e muita conversa à procura de uma data e horário em que Lucy poderia enfim se encontrar com sua vida, o encontro foi marcado. Era isso, não tinha mais como fugir, agora para Lucy, só restava decidir o que vestir.

Os resumos ficam curtos porque eu não quero contar muito para vocês, eu estou realmente gostando desse livro e fico com medo de me empolgar demais.. rsrs A narrativa, ou melhor, Lucy é meio confusa e eu adoro isso. rsrs
Ansiosa pelo livro *.* E vocês?

1 comentários:

Ana Paula Monteiro disse...

Achei bem instigante essa história. E o convite, seu remetente???? Ansiosa para ler.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...