20 de setembro de 2012 •

Vi por ai ~ Novidades Literárias - Novo Conceito³ - Romeu Imortal #TerceiraAtualização

E o último post sobre as novidades de outubro da Novo Conceito vai ser sobre um livro que eu fiquei particularmente (totalmente) ansiosa para conhecer! Quem me segue nas redes sociais soube o que eu passei para conseguir Julieta Imortal certo?
E eis que o próximo livro é Romeu Imortal *.*



Romeu Imortal – Stacey Jay

Amaldiçoado a viver por toda a eternidade em seu espectro, Romeu, conhecido por seus modos rudes e assassinos, recebe uma chance de se redimir viajando de volta no tempo para salvar a vida de Ariel Dragland. Sem saber, Ariel é importante para os dois lados, os Mercenários e os Embaixadores, e tem o destino do mundo nas mãos. Romeu deve ganhar seu coração e fazê-la acreditar no amor, levando-a contra seu potencial obscuro antes de ser descoberto pelos Mercenários. Enquanto sua sedução se inicia como outra mentira, logo ela se torna sua única verdade. Romeu jura proteger Ariel de todo o mal, e fazer qualquer coisa que for preciso para ganhar seu coração e sua alma. Mas quando Ariel se decepciona com ele, ela fica vulnerável à manipulação dos Mercenários, e sua escuridão interna poderá separá-los para sempre.

Já posso surtar? *.*
Vou atualizando os posts com mais informações ok?
Espero que tenham gostado gente!!

ATUALIZAÇÃO COM RESUMO DO PRIMEIRO CAPÍTULO.

Ok, Agora já posso surtar! Recebi o primeiro capítulo *.* Querem saber como é? Aqui vai um resumo:

Romeu já não está tão certo da decisão que tomou. Ele sente o peso do sangue de Julieta em suas mãos, o peso de sua traição ao ter acreditado quando o Frei disse que essa era a melhor solução.Agora só resta abraçar a sua escolha sombria, e mesmo aterrorizado por descobrir por quanto tempo o Frei planejou tudo aquilo, ele relembra da sua vida, da sua família e tudo o que passou enquanto cumpre a sua parte no ritual.Agora dentro de outro corpo, Romeu descobre sua verdadeira missão como mercenário, e terá que lutar contra a mulher que ele tanto amou um dia, contra sua esposa, contra a sua vida.

Gente *.*
Aguardem mais atualizações!!

ATUALIZAÇÃO COM O SEGUNDO CAPÍTULO

Perdido. Romeu está perdido em meio ao sofrimento que sente pela segunda morte de sua amada Julieta. A única coisa que o impede de acabar com sua própria vida é o aviso que ele recebeu do Frei. Seria verdade tudo o que ele disse? Ficaria sua alma vagando mesmo depois que seu corpo fosse embora? Tudo o que restava agora era o choro, E chorando ele estava quando a enfermeira apareceu oferecendo uma saída. Mas antes, ele deve provar que é digno, ele deve conquistar Ariel.


TERCEIRA ATUALIZAÇÃO
Olha a capa completa, muita linda gente *.*


A capa é a mesma original e eu fiquei muito feliz de terem mantido, porque ela é simplesmente linda! Vamos ao resumo do terceiro capítulo?

Ariel realmente o odeia. Ela estava apaixonada, havia decidido se entregar para Dylan e ele destruiu todos os seus sonhos com uma maldita aposta. Ariel queria matá-lo! Mesmo que ele soasse tão sinceramente arrependido e sedutor, ela sabia que não deveria confiar nele, não deveria confiar em ninguém nunca.  Nem mesmo quando ele entregou o seu celular e pediu que ele gravasse um pedido de desculpas, um vídeo onde ele confessou o quão covarde e cretino ele era. Não, ele era apenas um bom ator, um mentiroso, e Ariel sabia disso. E mesmo quando ele aceita fazer o que ela pediu para provar que de fato estava arrependido, ela sabia que deveria manter a guarda alta, que não deveria simplesmente entregar-se novamente, por mais charmoso e irresistível que Dylan possa ser.
Nem sei o que dizer, sério. Estou completamente apaixonada pelo livro, mal posso esperar para lê-lo inteiro. E vocês, o que estão achando?

3 comentários:

Santos disse...

Já li o primeiro, Julieta Imortal, e não vejo a hora de Ler o segundo que fala de Romeu e sua missão

Beatriz F. Bastos. disse...

Já deu para perceber que vão deixar a capa original. E é linda!! Não vejo a hora de ler os dois.

Liziane Goulart disse...

Não vejo a hora de poder ler romeu imortal, a capa ficou muito linda.
Beijão

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...