26 de setembro de 2012 •

Despertar ~ Helena Andrade

Oi Oi gente!

Hoje vamos conhecer um pouco mais sobre o livro Despertar da autora Helena Andrade.


Despertar
Autora: Helena Andrade
Editora: Novo século
Número de páginas: 374
Sinopse: “Mergulhei, senti a sensação em todo meu corpo. Emergi, olhei na direção onde o deixei. Ele continuava no mesmo lugar, me olhando. Estendi minhas mãos e o convidei a vir comigo.” Lívia não podia imaginar as mudanças que aconteceriam em sua vida. Mudanças que a despertariam para uma nova perspectiva profissional, para uma nova visão de mundo… e para um grande amor. Acompanhe esta trajetória emocionante em Despertar!










Eu infelizmente ainda (veja bem, ainda) não li o livro, mas ele é super hiper elogiado pelos blogs afora.
Olha só o que o Blog Just a Girl falou a respeito do livro:


Helena Andrade me fez ficar apaixonada assim que eu vi a capa de seu livro no site da Editora Novo Século. A capa é simplesmente linda. Gostei de ler as características do lugar, já que a autora descreve muito bem e não deixa o livro ser cansativo.
Fiquei com muitas dúvidas ao longo do livro e quase me fez chegar ao ponto de ler o final do livro. Queria saber se Lívia iria escolher Rodrigo ou Thomas ou se ela iria levar adiante o plano dela fazer especialização em outro país.
Adorei os personagens que a Helena criou. O Thomas é aquele homem com H maiúsculo, que não precisa ser forçar pra seduzir alguma mulher. Já o Rodrigo não me agradou muito, parecia que ele forçava em ser gentil. Lucas é um garotinho fofo que eu queria pegar ele pra mim junto com o Thomas.

Recomendo muito esse livro! 

E o Blog Catavento de ideias

A narrativa da Helena é deliciosamente gostosa, me deixando empolgada ao ponto de ler o livro de uma vez só numa madrugada. Lívia é uma personagem bem centrada que nos cativa desde o inicio. Mas definitivamente dois fatores conquistaram-me de vez em Despertar. Primeiro a descrição dos cenários, que praticamente me fazia sentir a atmosfera de uma cidadezinha rodeada pela floresta amazônica! E o outro, o fato de trabalhar com medicina, dando todo um diferencial na história.
E O Blog Flor de Lis


Um livro cativante, com uma escrita fantástica, a autora me prendeu do inicio ao fim. Eu amo livros de romance, quando bem escritos então se tornam ainda melhores e esse é um deles.
Orgulho-me muito de saber que a literatura nacional está cada dia mais com ótimos autores como Helena Andrade.

Apaixonante não é?
E quem quiser conhecer mais um pouco sobre a autora, confere os links:


Seguem os dados:
Página do Facebook
FanPage do Livro
Livro no Skoob
Twitter: @HelenaEscritora
Blog da Autora

E Claro, para quem quiser ter a chance de ganhar um exemplar de Despertar, o livro faz parte da nossa super Promoção Do Jeito Que A Gente Quer 2.0 





2 comentários:

Santos disse...

Também naõ tinha ouvido falar ainda desse livro! parece ser muito bom!

Ana Paula Monteiro disse...

Não conhecia a autora, tampouco o livro, mas estou muito curiosa a respeito desse livro, já que tantos elogios foram tecidos a respeito. Adoro romance e esse com certeza foi para minha lista. Valeu pela dica.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...