20 de setembro de 2012 •

Vi Por aí ~ Novidades Literárias - Novo Conceito - Um Olhar de Amor #TerceiraAtualização

Oie gente!!!
A Editora novo conceito está fazendo uma brincadeira bem legal com os lançamentos de outubro.
Um deles é Um Olhar de Amor.


Um Olhar de Amor – Bella Andre
Chloe Peterson está tendo uma noite ruim. Uma noite realmente ruim. O machucado grande em sua bochecha pode provar isso. E quando seu carro patina para fora da estrada molhada em direção a uma vala, ela está convencida de que até o cara maravilhoso que a salvou do meio da tempestade deve ser muito bom para ser verdade. Ou ele é mesmo? Por ser um fotógrafo de sucesso que viaja frequentemente pelo mundo, Chase Sullivan tem seu jeito com mulheres bonitas, e quando ele está em casa, em São Francisco, um de seus sete irmãos normalmente está acordado para começar um pouco de diversão. Chase acha que sua vida é ótima do jeito que está — até a noite que encontra Chloe e seu carro destruído na rodovia Napa Valley. Não apenas nunca tinha conhecido alguém tão adorável, por dentro e por fora, mas como também percebe que ela tem problemas maiores do que seu carro batido. Logo, ele será capaz de mover montanhas por amor — e proteção — a ela, mas ela deixará? Chloe prometeu nunca cometer o erro de confiar em um homem novamente. Mas a cada olhar que Chase lança a ela — e a cada carinho doce e pecaminoso — conforme a atração entre eles sai faísca e esquenta, ela não pode fazer nada a não ser se perguntar se encontrou a única exceção. E apesar de Chase não perceber que sua vida mudaria para sempre em um instante, para melhor, ele não é o único a querer lutar por essa mudança. Ao contrário, ele está se preparando para uma luta... pelo coração de Chloe.
 A capa ainda não está completa porque essa é a brincadeira da Editora, e posso falar? Estou adorando *.* rsrs.
Eu vou atualizando esse post com mais informações sobre os lançamentos ok?

ATUALIZAÇÃO ~ RESUMO PRIMEIRO CAPÍTULO

Oie gente!! Acabei de receber o primeiro capítulo e vou fazer um resumo para vocês ok?

Reuniões de família sempre são complicadas. Mesmo sendo o aniversário de sua mãe, quando os 8 irmãos estão sob um mesmo teto, as confusões são inevitáveis, então Chase Sullivan estava feliz por ter um motivo para deixar a festa mais cedo.Chase era fotógrafo e passaria os próximos quatro dias em um vinhedo trabalhando, e era nisso que pensava enquanto dirigia sob a chuva forte. Bem, nisso e no fato de que finalmente poderia sair de sua abstinência com Ellen, uma das gerentes do vinhedo.Mas sua ansiedade não o impediu de ver um carro parado na vala da estrada, e uma pessoa caminhando solitária um pouco mais à frente. Ele encostou o carro para ajudar e, mesmo debaixo de toda aquela chuva, ele percebeu que a mulher era linda.Mas Chloe estava assustada demais para receber a ajuda de Chase, e apenas quando ele a protegeu de uma motocicleta que passava distraída pela estrada, ela decidiu aceitar a sua ajuda.
ATUALIZAÇÃO ~ SEGUNDO CAPÍTULO

Chase não conseguia entender porque se sentia tão atraída por aquela estranha. Ela havia pedido que ele a levasse para um motel qualquer, mas ele simplesmente não poderia deixá-la para trás em qualquer lugar então, mesmo sem o seu devido consentimento, Chase a levou para a casa de hóspedes no Vinhedo.Chloe, obviamente, reclamou quando percebeu para onde ele a havia levado, mas quando ele a informou que a deixaria em um dos quartos e passaria a noite em outro bem distante, ela relaxou um pouco e aceitou a ideia, mesmo percebendo o efeito que ela tinha sobre o corpo dele.Pouco a pouco, Chase esperava conseguir a confiança dela, talvez descobrir quem tinha lhe causado o ferimento no rosto, já que estava claro que ele não tinha acontecido no carro, e talvez conseguir que ela não fugisse pela manhã.

ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO

Yay gente, olha a capa completa *.*


Ficou linda não? Exatamente como eu imaginei os personagens!! Vamos ao resumo do terceiro capítulo?

Chloe queria entrar no quarto que Chase a indicou e jogar a mochila no chão, afinal, estava cansada e tivera uma noite longe demais. Mas não podia abusar da hospitalidade de pessoas que ela mal conhecia. Bem, talvez apenas um pouco, o suficiente para entrar na banheira e tomar um delicioso banho quente.Enquanto relaxava, não pode deixar de pensar em Chase e no efeito que ele teve sobre ela. Não, ela não podia pensar nele dessa forma, não era certo, não depois de tudo o que passou. Mas havia algum tempo, aliás, tempo demais que ela não se permitia pensar assim, que ela não se deixava levar por seus pensamentos, por seu apetite sexual que tantas vezes fora condenado por seu ex marido. Não, essa noite ela se entregaria a essa saudade que eu corpo sentia de belos toques, toques de prazer. E assim ela o fez, e se entregou tanto ao seu próprio toque que nem percebeu quando Chase chegou e passou a observá-la.

1 comentários:

Ana Paula Monteiro disse...

Esse livro deve ser bem interessante e estou louca para ler.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...