27 de outubro de 2013 •

#Pipoca ~ Indicação de Filme ~ Salaam E Ishq

Oie pessoal =)

Bem, vou contar para vocês que eu não sou muito fã de novela, nunca fui. São poucas as que eu assisti do início ao fim.

Uma delas, (das que eu assisti) foi Caminho das Índias. Vocês lembram? Eu gostei bastante dela, uma das últimas com algum valor moral...

Mas enfim, Caminho das Índias. Quem é que não gostava daquelas músicas hein? Eu adorava! E como eu sou meio (muito) doida, eu não só gostava das músicas, eu ia atrás dos vídeos dela também, e algum deles eram super engraçados, como por exemplo Kjara Re. Se vocês nunca viram e estão curiosos, olha o vídeo:


Outra música que eu adorava era Salaam E Ishq, que por sinal significa Saudações ao amor *.*

Dai eu fui atras e descobri que a música fazia parte da trilha sonora de um filme indiano, e é ele que eu quero indicar hoje para vocês.

Título: Salaam E Ishq
Ano: 2007
Diretor: Nikhil Advani
Elenco: Salman Khan, Priyanka Chopra, Anil Kapoor, Juhi Chawla, Anjana Sukhani, Akshaye Khanna, Ayesha Takia, Govinda, Shannon Esrechowitz, John Abraham, Vidya Balan, Sohail Khan, Ishaa Koppikar
Sinopse: Esse filme conta as histórias de seis casais diferentes que, a princípio, são desconectadas entre si, mas que acabam se cruzando com o decorrer do filme. 








Agora, sobre o gênero do filme... Eu não sei te dizer qual é! rsrs

A questão é que eu não sei dizer se ele é uma comédia romântica, se é um drama, um musical, comédia estilo pastelão... Acho que é mais uma grande mistura de todos esses gêneros, e acredite, há tempo para cada um deles! O filme tem cerca de 3 horas e 40 minutos, bem longo mesmo!!

Mas gente, o filme é simplesmente muito fofo!



Ele conta a estória de seis casais, começando com Tehzeeb e Ashutosh.  Eles são felizes e apaixonados, mas infelizmente Tehzeeb perde sua memória em um acidente e Ashutosh faz de tudo para que sua amada relembre do amor entre eles.



Shiven é um cara completamente apaixonado por Gia, mas morre de medo de se casar então, faz de tudo para ter seu casamento cancelado. Entre tantas trapalhadas ele consegue que Gia cancele o casamento, mas ele não estava preparado para sentir tanto a falta de Gia.



Raju é um taxista pra lá de engraçado. Um sonhador que espera conhecer a sua amada como que por mágica. Quando Stephanie, uma americana que cruza seu caminho e torna-se a sua passageira, ele acredita que ela é a mulher da sua vida, mas não sabe expressar isso e acaba ajudando-a a encontrar o seu namorado indiano, que a deixou para casar com outra.



Vinay tem um emprego em Londres e é casado com Seema, uma esposa que o ama imensamente. Mas Vinay está entediado e sua vida vira de pernas pro ar quando ele conhece Anjali, uma professora de dança.



Kamini  é uma dançarina que sonha em ser estrela de filmes. Para conseguir isso, ela bola um plano bem maluco e tem o auxílio de Raul para atingir os seus objetivos.



Ram e Phoolwati é um casal que só deseja uma coisa: Conseguir a sua tão sonhada noite de núpcias.

Olha o vídeo com a música que dá nome ao filme:



Quem tiver a oportunidade, assista. Garanto que você terá muitas gargalhadas, lágrimas e emoções assistindo.

E quem já viu, pode deixar o seu comentário!
Espero que gostem da dica
Beijos

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...