23 de outubro de 2013 •

Primeiro Video do Blog e #ProntoFalei Casa de Hades

Oie Gente!!


Ha muito tempo eu quero criar o Vlog do Blog Acho Que Cresci, mas o problema é que eu sou meio (muito) tímida e não curto muito a ideia de aparecer nos vídeos... rs

Dai eu pensei em fazer algo diferente =)

Sabe o jogo The Sims? Então, decidi criar a minha Sim la e fazer o vídeo com ela. É uma ideia meio louca, eu confesso, mas tive tantas ideias agregadas a ela, tantas possibilidades que resolvi arriscar e ver no que dava!

Então, por favor, gostaria que vocês comentassem bastante, me dissessem o que acharam dessa ideia, assistam o vídeo, deem as suas opiniões sinceras ok? Acha que rola? Acha que não rola? E ai? rsrs

Para esse primeiro vídeo eu fiz um #ProntoFalei, coluna aqui do blog que estava um pouco esquecida, mas que eu particularmente adoro! Escolhi o livro A Casa de Hades do querido Tio Rick para a estréia.



E ai, o que acharam?
A qualidade ficou meio ruim, eu sei... =/ Mas não exatamente o motivo, vou mexer nas configurações para o próximo.

Esse vídeo, como viram, foi um #ProntoFalei. Mas ideias para os vídeos do blog envolvem resenhas, entrevistas e algumas outras coisas, então preciso mesmo das considerações de vocês ok?
Algumas perguntas que podem estar surgindo na cabeça de vocês:

1. Por que The Sims?
- Porque é um jogo que eu gosto e costumava jogar bastante.

2. Por que essa versão velha do The Sims?
- Talvez porque eu joguei muito mais ela do que o TS3, acho mais fácil mexer com ela.

3. Por que a sua Sim fica repetindo movimentos, não parece muito real.
- Eu sei que não parece real, até porque é um jogo né pessoal? E os Sims não ficam assim sentados falando de boa por muito tempo, para isso foram necessários alguns truques, e eu trabalho com o que posso. =)

Não sou expert em fazer vídeos, queria apenas uma interação a mais com meus leitores =)

Espero que tenham gostado!
beijos
Ka

2 comentários:

Débora Fenandes disse...

Achei tudo de bom por aqui...quantas dicas boas ...adoreiiiii..
passa la no meu blog....bjks
http://designvisuall.blogspot.com.br/

Débora Fenandes disse...

Achei tudo de bom por aqui...quantas dicas boas ...adoreiiiii..
passa la no meu blog....bjks
http://designvisuall.blogspot.com.br/

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...