16 de outubro de 2013 •

Indicação de Livro ~ Quando uma garota Entra Em Um Bar ~ @Novo_Conceito

Oie gente!!

Que tal conhecer um pouco sobre o livro Quando Uma Garota Entra Em Um Bar, da autora Helena S. Paige.

Autor: Helena S. Paige
Editora: Novo Conceito
Páginas: 241
Sinopse: Então você se arrumou toda para uma noite de amigas, daquelas onde só as mulheres participam, mas suas amigas mudaram de planos sem avisar e, agora, você está sozinha em um bar superbacana, arrumada e perfumada, e sem saber bem para onde ir... O que você faz? Aproveita que já está por ali, pede uma tequila e dá uma boa olhada no yuppie que está na mesa ao lado? Ou pede uma cerveja e vai pra perto do palco arrebatar o baterista? Pode ser que você prefira uma paquera com o rapaz de botas de bico fino e músculos trabalhados que está encostado à parede. Ou, quem sabe, tomar um café com o bombeiro que está cuidando da segurança dos clientes e que, neste instante, está verificando o funcionamento do extintor... E isso tudo só pra começar! A escolha é sua — e você tem um mundo de possibilidades nesta noite que parecia começar mal! Só não espere que esta experiência seja como outra qualquer, porque esta noite ficará definitivamente marcada em sua memória de erotismo e paixão. Divirta-se com esta definitiva experiência sensual onde você, e só você, terá o controle de seu próprio prazer!


Olha, para ser bem sincera, não sou muito fã do estilo erótico, mas fiquei curiosa com a sinopse.

Essa coisa de você poder escolher o seu próprio final é muito legal, me leva de volta aos meus tempos de RPG de mesa... rsrs

Outra coisa que achei legal foi ele ter sido escrito por três amigas sob o pseudônimo de Helena S. Paige. =)

O livro não tem personagem principal, quer dizer, tem. A personagem principal é você que está lendo. Você começa se arrumando para uma "noitada" com suas amigas e se vê diante das mais diferentes situações e escolhas.

De acordo com o que você decide fazer, por exemplo, pegar ou não uma cerveja oferecida por alguém, o livro te leva a uma outra parte, para os fatos que decorrem a partir dessa sua decisão.

É bem interessante, achei que foi algo inovador no gênero, principalmente porque há muitos livros sendo lançados que seguem essa linha erótica, e Quando uma Garota Entra em um Bar poderia ter sido só mais um, mas acabou se destacando.

É divertido e de leitura rápida, te proporciona mais de cinco caminhos diferentes para a sua noite.

Recomendo a todos que curtem esse gênero e que, claro, sejam maiores de idade. O livro é para maiores de 18 hein!! Fica a dica =)

Um beijo

1 comentários:

Julia Lopes disse...

parece bem legal, é tipo um jogo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...