29 de março de 2013 •

Parceria Océane Femme

Oie gente!!!

É isso mesmo que vocês leram!
Océane Femme *.*



O Blog Acho Que Cresci fez parceria com essa super marca, cheia de produtos incríveis para a nossa pele, unhas e maquiagem.
E para celebrar a parceria, a Océane me mandou um super kit com alguns produtos maravilhosos *.*


Lenço removedor de Esmaltes
Lenço removedor de maquiagem
Mini lixas de unha
Caneta Hidratante de Cutículas
Lápis Delineador

Os três primeiros eu já havia utilizado, e devo dizer que são muitos bons.
Os lenços cumprem o que prometem, e são super práticos! Dá para levar na bolsa sem ocupar espaço ou correr o risco de derramar e fazer uma bagunça.
A mini lixa nem preciso falar o quanto é prática não é?

Como eu já possuo os produtos acima, vou passar para as minhas colaboradoras lindas!!

Já a Caneta Hidratante e o Lápis Delineador, desculpem meninas, mas esses são meus!!! rs

Já comecei a testar a Caneta, que por sinal eu já tinha rodado a cidade onde moro procurando por um e não tinha encontrado, e ela é maravilhosa!

Sério gente, muito boa mesmo.

A ponta é super macia e atinge todos os cantinhos da unha.
O creme que sai tem um cheiro super leve e é rapidamente absorvido pela pele, o que é ótimo, já que nós estamos sempre mexendo no cabelos e coisas do tipo.
Super prática e dá para levar na bolsa.
Adorei!!!!!

E o Lápis delineador, nossa, super macio. E é um azul lindo.
O apontador integrado na ponta é providencial!! hahaha
Uma ideia simples que fez mesmo a diferença.

Enfim, essa parceria promete, logo teremos várias resenhas sobre os produtos aqui.
Beijos

1 comentários:

Dayane disse...

Parabéns pela parceria, é uma marca ótima ♥
Beijinhos
Facebook do blog
conversando-com-a-lua.blogspot.com.br

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...