1 de março de 2013 •

Desafio ~ Março: 31 posts em 31 dias

Oie gente!!!

Bem, estava eu a perambular pelos meus blogs favoritos e me deparei com um post que me chamou a atenção.
A Luh Macedo, dona do Blog Luhmacedo.com se lançou em um desafio. Fazer 31 posts nos 31 dias de março. Um post por dia.



Dai você pode pensar que é uma bobeira, que postar todos os dias é algo que a maior parte dos blogs já fazem, e bem, talvez isso seja verdade, mas o caso é que para alguns de nós isso nem sempre é possível.
A Luh, que é minha colega de faculdade, estuda e trabalha. Eu estudo, tenho 3 filhos e faço alguns trabalhos, então acaba que é meio complicado para a gente vir aqui e conseguir manter esse compromisso.
Mas enfim, quando vi o post da Luh eu me inspirei, então entrei em contato com ela e vamos entrar no desafio juntas.
E esse é o primeiro post! (sim, ele conta!!!)
Afinal eu tinha que avisar sobre o desafio não é?
Espero que eu consiga cumprir, e que vocês me ajudem nisso cobrando os posts ok?
E se você ainda não conhece o blog da Luh, dá uma passada lá porque é super fofo!
Espero que tenham gostado da ideia do desafio e dos posts que virão.
Beijos

1 comentários:

Luh Macedo disse...

Vamo que vamo movimentar esses blogs! :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...