18 de março de 2013 •

Vi Por Ai ~ Violetas de Março - Lançamento Novo Conceito

Bom dia Pessoal!

Já ouviram falar desse novo lançamento da Novo Conceito?


Autor: Sarah Jio
Titulo: As Violetas de Março
Editora: NOVO CONCEITO 
Ano: 2013
Edição: 1
Número de páginas: 304
Tema: ROMANCE
Lançamento: 28/03/2013
Sinopse: Emily Taylor é uma mulher jovem e escritora de sucesso, mas não gosta muito de seu próprio livro. Também tem um casamento que parece ideal, no entanto ele acabará em divórcio. 
Sentindo que sua vida perdeu o propósito, Emily decide fazer as malas e passar um tempo em Bainbridge — a ilha onde morou quando menina — para tentar se reorganizar.
Enquanto busca esquecer o ex-marido e, ao mesmo tempo, arrumar material para um novo — e mais verdadeiro — livro, um antigo colega de escola e o namorado proibido da adolescência tornam-se seus companheiros frequentes. 
Entretanto, o melhor parceiro de Emily será um diário da década de 1940, encontrado no fundo de uma gaveta. 
Com o diário em mãos, Emily sentirá o estranhamento e a comoção causados pela leitura de uma biografia misteriosa que envolve antigos habitantes da ilha e que tem muito a ver com sua própria história. 
Assim como as violetas que desabrocham fora de estação para mostrar que tudo é possível, a vida de Emily Taylor poderá tomar um rumo improvável e cheio de possibilidades. 
As Violetas de Março é um romance sobre a força do amor, sobre as peças que o destino prega e sobre como podemos ser felizes mesmo quando tudo parece conspirar contra a felicidade. 

Trecho do Livro


Não me incomodei em trocar de roupa ou escovar meu cabelo, coisas que certamente eu teria feito em Nova York. Em vez disso, vesti um suéter, enfiei os pés em um par de botas de borracha verdes do exército que Bee mantinha no hall, e saí da casa.
Há algo estranhamente terapêutico em se caminhar pela areia pantanosa, a sensação da água correndo abaixo dos pés sinalizando para o cérebro de que está tudo bem em deixar as coisas correrem por um tempo. E foi isso que eu fiz naquela manhã. Também não me repreendi quando minha mente voltou-se para Joel e mil pequenas memórias aleatórias do passado. Esmaguei uma casca de caranguejo oca com minha bota, estraçalhando-a em mil pedaços.
Peguei uma pedra e atirei-a à água tão longe e tão fortemente quanto pude. Caramba. Por que nossa história teve que acabar 
daquele modo? Então peguei outra, e outra, jogando-as violentamente no estuário, até que caí sobre um pedaço de madeira flutuante que estava próximo. Como ele pôde? Como pude? Apesar de tudo, havia uma pequena parte de mim que o queria de volta, e eu me odiava por isso.
— Você nunca vai fazer a pedra ricochetear com um lançamento assim.
Pulei ao som da voz de um homem. Era Henry, caminhando lentamente em minha direção.


Sobre a Autora




Sarah Jio é jornalista e escreve para revistas como SELF, Real Simple, Cooking Light e O, The Oprah Magazine, entre outras. Nos últimos anos mantém um blog na “Glamour.com” sobre saúde e bem-estar. Vive em Seattle com o marido, seus três filhos e um golden retriever. As Violetas de Março é o seu primeiro romance e foi considerado o melhor livro do ano (2011) pelo Library Journal.












Super ansiosa para ler! *.*




0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...