7 de março de 2013 •

#AcordaMenina ~ A Saga do Carimbo

Oie gente!!!


Eu sei que tecnicamente eu furei o desafio, mas eu tenho um bom motivo! Minha filhinha ta doente e eu não pude vir aqui ontem para postar, mas vocês me perdoam certo?


Para compensar, eu vou contar para vocês uma suuuuuper vergonha que passei, assim vocês riem um pouco da minha cara e fica mais fácil para me perdoar. rsrs

E eis que eu sou meio viciada em esmalte, vocês já sabem disso não é? Tenho mais de 100 vidros de esmaltes na coleção! *.*



Mas dai você pensa: "Não é possível que ela consiga usar tudo isso."
E eu respondo: Não é mesmo minha gente! Até porque a gente acaba meio que se viciando em algumas cores e eu não troco tanto de esmalte assim.
Mas dai, querendo dar um jeito de usar mais, decidi que ia começar a fazer o que? o que? Unhas decoradas!!! Yay
Mas o que uma pessoa sem um pingo de habilidade para desenhos faz quando toma uma decisão dessas?
Compra um carimbo de unha, claro!!


Dai para começar, claro, comprei um daqueles mais em conta mesmo, coisa de sei la, dois reais.
Quando cheguei em casa fui logo testar.
Peguei um dos meus esmaltes, passei no desenho desejado, limpei o excesso com a pazinha, pressionei o carimbo na placa e depois na unha.
Que decepção minha gente....
Não ficou nem um mísero traço de desenho na minha unha.
Tentei a segunda, a terceira, a quarta, na quinta eu desisti, com raiva daquela placa.
Algumas semanas depois, eu entrei em outra lojinha e um carimbo saltou na minha frente. Desenhos diferentes, embalagem mais bonitinha, o preço um pouco maior... Pensei comigo mesma: "Acho que o problema da outra foi o preço, foi barata demais, vou testar essa aqui."
Dai fui, comprei, testei, testei e testei, mais decepção.
Ódio!
Ainda me arrisquei e comprei mais uma, disse a mim mesma que a última estava com defeito, e nada, nada de conseguir usar os benditos carimbos.
Resolvi deixar pra lá, nunca que eu ia usar aquilo.
Alguns meses depois, lá está a bendita placa na revista da Avon. Toda bonitinha, com 45 desenhos, a plaquinha de remover o excesso era diferente, tudo muito lindo e claro, o tripo do preço da última placa que eu havia comprado.
Mas o que eu fiz? Comprei a bendita!
Me convenci de que o problema eram as outras marcas genéricas, que a Avon não me decepcionaria, e ainda por cima tinha muito mais opção de desenho, o preço vale!!
Fui lá toda animada, comprei, esperei chegar, abri a embalagem, testei e....
Gente, vocês não estão entendendo o desespero da pessoa, eu queria me jogar de cima do sofá!! (#DramaQueen)
Nada de desenhos bonitinhos na minha unha....
Desolada, fui visitar uma loja que tinham me falado a respeito, acredito que a primeira loja na cidade que só vende esmaltes e acessórios para as unhas.
Qual a primeira coisa que visualizo? Uma plaquinha, coisa mais linda, brilhando na minha frente, cheia de desenhos apaixonantes, e custando o dobro do preço da que eu tinha comprado na Avon.
O que fazer? O que fazer?
Estava com uma colega e comentei com ela que gostaria de comprar mas que eu nunca conseguia usar, a pessoa da loja me ouviu e perguntou:
"Que esmalte você está usando?"
 Respondi que usei esmalte normal, e ela me informou que há um esmalte próprio para carimbo.
Ok! Me dê dois!!
Comprei, corri pra casa pensando: "é agora! é agora!"
Finalmente ia conseguir umas benditas flores na unha!!
Prepara, yay, pega a placa, yay, passa o esmalte, yay, tira o excesso, yay, passa o carimbo, yay, aplica na unha, what??????
Ódio já nem abrangia o sentimento... Tipo, sério? Sério mesmo?
Tudo o que eu queria era uma bendita flor na unha!!!!
Aaaaaaaaaahhhhhh
Dai fiz algo que eu deveria ter feito desde o início. Google.
Fui atrás de algum tutorial, alguma luz que me indicasse o que eu estava fazendo de errado.
Passei por vários blogs e não vi nada de errado no que eu estava fazendo, até que...
Vergonha, vergonha....
Acontece que a bendita da placa vem com uma película protetora, e eu não sabia!!!
Ou seja, eu tentei usar a placa sem tirar a película...
Em minha defesa, nenhuma das embalagens dizia isso.
Dizia?
Não, não dizia.
Mas não muda o fato de que passei muita, muita vergonha com isso. rsrs
Moral da história: Não conseguiu usar algo, googla a respeito tá? Pode te poupar muito trabalho.
Espero que eu os tenha feito rir um pouco.
E que tenham gostado da nova coluna do blog.
Beijos

7 comentários:

Helisa Brito disse...

kkkkkkkk, eu ri muito flor;)
Ótimo fds!
Bjs *;*

http://www.maisestilosa.com

Luh Macedo disse...

Então o problema todo era a película de proteção? hahaha Mas conseguiu fazer os desenhos agora pelo menos? rs
Beijinhos!

Licia Carla disse...

kkkk ri alto aqui com esse post , eu também já comprei esse carimbo e não consegui , mas eu retirei a película e mesmo assim não consegui !!! ( sou burra?) Indiquei esse post como favorito da semana lá no meu blog ok? se quiser dar uma passadinha Sendo Eu

Mislayne Cavalcante disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, adorei sua história cara, morri de rir aqui.

Seeeeempre procuro no google sobre tudo, antes mesmo de comprar. Até problemas comigo mesma tipo doença, ou alguma coisa errada no meu cabelo, o google é o meu médico, cabeleireiro, psicólogo, HSAUASHSAUSAH

Quinze Mares

Wesila Oliveira disse...

Gnt alguem me diz como tira essa pelicula pq eu nao achei na minha nao!

Williane de Kássia disse...

eu ainda não consegui tirar a pelucula.

Williane de Kássia disse...

pelicula*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...