2 de abril de 2013 •

Indicação de Livro ~ Dezesseis Luas

Ola gente!!!

A Clelia infelizmente está sem internet, então ela me pediu para vir aqui e postar a indicação de livro dela ok? Então vamos la!!



Título: Dezesseis Luas
Autor(a): Kami Garcia | Margaret Stohl
Editora: Galera Record
Páginas: 490
Ano: 2010
Sinopse: Quando Lena chegou a Gatlin, eu só tinha certeza de uma coisa: ela não se parecia com ninguém que o pessoal daqui já vira. E as diferenças não estavam apenas na aparência.
Eu tinha certeza que já havíamos nos encontrado antes, talvez nos sonhos. É, sei que parece idiota, mas eu vinha sonhando com alguém há tempos, alguém que eu não conhecia, alguém que, no sonho, precisava ser salva, ou tipo isso.
Antes de Lena eu estava contando os meses para deixar Gatlin, mas agora era diferente: havia Lena. E havia algo entre nós, uma atração que eu não conseguia explicar. Eu precisava conhecê-la melhor e entender o que eu estava sentindo. Mas, para me aproximar, teria que enfrentar o tio com fama de louco dela; Amma, nossa governanta supersticiosa, que tinha praticamente me criado; meu pai, que desde a morte de minha mãe só ficava trancado no escritório “trabalhando”; meus amigos e inimigos, as garotas populares da escola...
E ainda havia o segredo, um tipo de segredo que não ficaria oculto por muito tempo em um lugar como Gatlin, um tipo de segredo que pode mudar tudo a sua volta...



Ganhei o livro de presente de aniversário (Obrigada Kami rs) e fiquei simplesmente encantada. O livro é narrado em primeira pessoa e por um menino, Ethan, uma das coisas que mais me chamou atenção, afinal, é raro isso acontecer. Outra coisa que me chamou atenção é a capa (muuuuito linda). A história é bem bacana e sem aquele famoso “triangulo amoroso’ que é comum em livros de romance.
















1 comentários:

Alice Aguiar disse...

eu to doida pra ler esse livro :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...