3 de março de 2013 •

Instagram da Semana

Oie pessoal

Vou começar a fazer um post semanal com algumas fotos da minha semana ok?
Eu sei que vocês conhecem esse quadro, Instagram da Semana, vários blogs fazem por ai, e bem, decidi começar por aqui também! Yay!

As fotos não estão devidamente tratadas e bonitinhas, porque veja bem, são quase meia noite e eu não quero perder no desafio que acabei de começar, mas os próximos vão estar mais bonitinhos ok? rsrs

Vamos la =)


Passando pela Nobel encontrei o livro da Lycia Barros em exposição, que liindo! *.*


Cantinho dos meus acessórios


Meu colar novo, to apaixonada por ele gente *.*


Não lembro o nome dessa loja, mas prometo trazer o nome depois. Encantada com os vários sapatos expostos, e adorei a ideia deles de fazer uns espaços organizados pela numeração. Cada sapatilha linda *.*


Ainda pelo Shopping, passei pela loja Soavitá e dei de cara com um perfume da Betty Boop!! Claro que tive que trazer um para mim não é? O preço estava ótimo, o atendimento melhor ainda e a fragrância do perfume é simplesmente uma delícia!!!


Ainda na Soavitá, uma Betty linda bem ao lado da sua linha de maquiagem, Hypnôse Star, pela Lancôme. #InLove.

E foi isso...
Espero que vocês tenham gostado
Beijos!

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...