5 de março de 2013 •

#EuLinda ~ Diminuir minhas estrias, como faz?

Oi pessoal!! Aqui é a Ka e hoje estamos inaugurando mais uma coluna no Blog!! \o/
Ela se chama #EuLinda, e pretendemos trazer dicas de beleza, maquiagem, esmaltes e cuidados com o nosso corpo. Para começar, a linda Kami vai falar um pouco sobre como diminuir estrias! Espero que curtam!

------------------------------------------

Oi Gentes!

Eu vou colaborar com o blog fazendo algumas postagens sobre moda, comportamento, pele, e principalmente cabelo! ÊEEBAAA. Nada melhor que um espacinho aqui pra falar dessas "meninices". 
Para começar que tal falarmos de uma solução milagrosa para diminuir estrias??
Pra quem tem sorte e nem sabe o que são estrias, são alguns risquinhos que aparecem na pele, seja homem ou mulher!
Mas como elas aparecem? Então explicando de uma forma simplérrima, a pele que tem estria passou por um processo de crescimento e a camada de elasticidade da mesma foi forçada e assim quebrou/rachou, no início elas podem ser vermelhas ou roxas e por fim ficam as temidas listras brancas.
Na fase vermelha dizem ser mais fácil de tratar, já a branquinha até com reza braba é difícil, mas será mesmo? Enfim vamos ao que mais interessa. Como eu diminui, e como vocês podem diminuir as suas estrias! yay
O que é necessário??

Pente fino, o mais fino que encontrar, tem até naquelas lojinhas de 1,99!

E esse queridíssimo, Bepantol, Ele é relativamente barato pelos milagres que faz, qualquer farmácia, o preço varia já vi gente falando que pagou 8,00, mas aqui eu paguei 19,00!

Beleza já tenho todo, o que faço??
No banho passe sabonete na região e passe o pente na direção contrária da estria, se é na horizontal passe o pente na vertical e vice-versa, até que fique vermelhinho, nada de arrancar sangue ou machucar hein! 
Com calma, tire o sabonete, seque e passe o Bepantol deixe secar naturalmente, tanto o liquido quanto a pomada.
Mas atenção, não é pra usar os dois juntos, ou um ou outro OK?
O bepantol é utilizado em crianças e adultos, sua fórmula é composta pelo Dexpantenol ou vitamina B5, caso você tenha alergia deles não use, senão correrá o risco de uma irritação, apesar de que não haja nenhuma ressalva na bula sobre pessoas que tiveram problemas.  
Em menos de 20 dias usando o líquido eu já vi resultados, comprei a pomada essa semana, e dizem que serve para várias outras coisas, que ganharão posts futuramente.
Enfim,  as minhas estrias, que são brancas e surgiram há uns 6 anos, estão DIMINUINDO! Não tá perfeito ainda, nem sei se ficará perfeito, mas diminuiu muito!
Quem quiser testar, tiver dúvidas ou quiser compartilhar experiências, comenta e compartilhe a ideia com as amigas !
Por hoje é só!
Até o próximo
BeeijO da Kami :D 

1 comentários:

Sammysam Rosa disse...

Vou testar com certeza, valeu a dica ;). Já uso a pomada nos lábios sabe, para ajudar com o ressecamento, pois meus lábios racham muito, e essa pomada ajuda muito ;)

Bjs

daimaginacaoaescrita.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...