28 de fevereiro de 2013 •

Dicas de Make ~ Só dá Nacionais

Oie gente!!!


Então, para quem ainda não sabe, o nome do blog, Acho Que Cresci, se refere ao fato de eu finalmente ter passado a gostar de algumas coisas que eu supostamente deveria gostar desde criança, como maquiagem, esmaltes, etc.
(eu fazia mais o estilo garota moleca... rsrs)


E confesso que nunca liguei muito para nada disso enquanto crescia, no máximo passava um batom...
Mas enfim, finalmente (yay) eu comecei a me interessar por tudo isso, e devo confessar que o gosto veio "com vontade", acho que pra compensar o tempo perdido. rsrs
Vício bateu forte aqui e ficou gente, sério.
Vidros de esmalte? Já tenho mais de 100!
Maquiagem tem um monte também, cheguei até a doar algumas paletas de sombras porque não estava dando conta de usar, rsrs.
Dai vocês pensam: "Ah nossa, que legal! Com esse monte de maquiagem ela deve saber fazer umas coisas bem legais."
Eu te respondo: "AHAM =D"



Só que não...
O fato é que comecei agora e por isso ainda estou aprendendo, e para isso eu recorro a quê? Tutoriais no Youtube, claro!
E tem muitos tutoriais legais por ai, ensinando os mais variados tipos de maquiagens.
O único problema, na minha opinião, é que vejo o pessoal usando muita maquiagem importada ou aquelas paletas com milhares de cores lindas e maravilhosas, e nem todo mundo tem essas maquiagens.
Dai alguém diz: "Mas ah, deixa de ser boba, substitui pela cor que você tem em casa."
Bom, eu substituo, mas não fica a mesma coisa.
Então o meu objetivo aqui é começar a falar para vocês sobre maquiagens mais acessíveis, como algumas linhas da Avon, Vult e afins, para ver se a gente consegue reproduzir aquelas maquiagens maravilhosas que tanto vemos por ai.
Vou procurar e trazer para vocês vídeos com tutoriais apenas usando maquiagem nacional e, quem sabe, depois eu posso estar fazendo meus próprios videos \o/


Então, para já começar economizando, vai a primeira dica para vocês.
Lápis 6B
Isso mesmo.
Lápis 6B, aqueles para desenho. Ele é um dos melhores para preencher a sobrancelha.
Fica a Dica.

Espero que tenham gostado dessa nova novidade aqui no Blog, e que curtam os posts dessa coluna.
Beijos

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...