17 de junho de 2012 •

Resultado Sorteio do Dia das Mães

Oie gente!!!

O Sorteio do Dia das Mães acabou ontem, e eu vim aqui contar para vocês quem foi o ganhador!
Bem, no caso, a ganhadora.




Parabéns Natália!!!

Eu já entrei em contato com ela, deixei mensagem pelo facebook.
Eu poderia dizer para vocês que, caso ela não entrasse em contato nas próximas 48 horas, eu sortearia outra pessoa, mas a Natália foi espera e poucos minutos depois de eu ter deixado uma mensagem para ela, já respondeu e tratou de mandar os dados dela! rsrs
Bem, quem não ganhou, não fique triste! Até amanhã vocês podem entrar no sorteio de Outono, e tem mais 3 concursos culturais rolando no blog!!
Então aproveitem, participem e torçam bastante!!!

3 comentários:

Francielle Lima disse...

Eu também ia ser bem esperta para não perder o prazo!!!
Boa leitura Nat!
:)

Rafa Oliveira disse...

Parabéns Natália!!!!!
Bjos,
Rafa :)
Blog Melody
http://rafaacarvalho.blogspot.com.br/

Natália Morais disse...

rsrsrs, fui esperta sim, estava online e respondi logo, ameii. Bjão!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...