19 de junho de 2012 •

Aqueça meu Coração - Nanda Meireles

Oie gente!!!

Bem, vocês já conhecem a linda Nanda Meireles certo? Eu já falei aqui sobre o livro dela, o Um Sonho a Mais, ela é parceira do Blog e uma pessoa muito especial.


Ela está lançando agora o livro Aqueça meu Coração, eu já falei para vocês sobre ele também! (link aqui). Esse é um livro que eu estou SUPER ansiosa para ler, na verdade, qualquer livro que a Nanda escreva me dá vontade de ler.



Pode até me chamar de puxa saco, mas quem já leu um livro da Nanda sabe o quão encantadora é a escrita dela.
Enfim, o fato é que Aqueça meu Coração vai ser lançado no dia 23/06 pela Editora Modo, e ele já está disponível para compra!




E quem quiser conhecer mais sobre a autora e seus livros...

Twitter: @Books_NMeireles

1 comentários:

territoriodascompradorasdelivro disse...

Oi, tudo bom?
Esse livro faz meus olhos brilharem é muito lindo, gostaria muito de comprar, mas vamos ver se o dinheiro dá kkkk
Otima dica.
Poliana Araújo
Território das garotas
@territoriodg
Bjss *-*
http://territoriodascompradorasdelivro.blogspot.com/

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...