28 de junho de 2012 •

Indicação de Filme ~ Gigantes de Aço

Diretor: Shawn Levy
Elenco: Hugh Jackman, Dakota Goyo, Evangeline Lilly, Anthony Mackie, Kevin Durand, Hope Davis, James Rebhorn, Marco Ruggeri, Karl Yune, Olga Fonda.
Produção: Shawn Levy, Susan Montford, Don Murphy, Robert Zemeckis
Roteiro: Richard Matheson, John Gatins, Dan Gilroy, Jeremy Leven
Duração: 129 min.
Ano: 2011
País: EUA
Gênero: Ação
Classificação: 10 anos

Eu sei que muita gente por aí não gostou do filme, mas eu sinceramente adorei. Mais do que um filme sobre lutas com robôs enormes, Gigantes de Aço traz a história de Charlie, um pai relapso ( e olha como ) que abandonou seu único filho anos atrás e agora precisa passar um tempo com ele.
Eu sei, parece algo meio clichê, mas mesmo sendo algo utilizado em tantos outros filmes por ai, Gigantes de Aço conseguiu me conquistar.
E olha que eu nem sou tão fã de lutas assim, e disso, tem bastante no filme também.
Eu também gostei de como foi explicado o porquê de robôs enormes estarem lutando.
Calma, não é spoiler.
É só que eu realmente concordei. É triste como a humanidade parece gostar mais e mais de violência, (mesmo sempre estando pedindo por paz), e a única forma que encontraram de ver lutas até a morte, foi fazê-las com robôs.
E sabe que eu nem acho isso tão impossível de acontecer, sério mesmo.
Enfim, o filme é cativante! Eu ri, chorei, torci e me apaixonei pelo Atom.



Recomendo!
Espero que gostem.

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...