12 de junho de 2012 •

Indicação de Livro - Linguas de Fogo ~ Karen Soarele e Sorteio de Marcadores

Oieee gente!!!

Estou aqui hoje para falar do livro Línguas de Fogo, escrito por Karen Soarele.




Bom, quando vi a capa do livro pela primeira vez, tenho que confessar que meus olhos brilharam um pouco. Aquelas palavrinhas ali embaixo, "Crônicas de Myríade" foi o que fizeram meu coração disparar! Sou apaixonada por esse tipo de literatura.
Dai fui, corri e me inscrevi no BookTour da Karen, que para a minha total felicidade escolheu o Acho Que Cresci para participar. Mil e uma eventualidades à parte, consegui fazer a leitura.
E olha, eu adoro quando me apaixono pelas capas e o livro é tão bom quanto.
Línguas de Fogo conta a estória de Aisling, uma jovem camponesa que vive numa área afastada de Vulcannus, o mais poderoso reino de Myríade. Tudo estava bem até que seu melhor amigo, Dharon, é ferido quando tentava protegê-la.

Um baque surdo e Dharon foi ao chão. Surpresa, Aisling ajoelhou ao seu lado. Num primeiro momento, os olhos do rapaz estavam comprimidos em dor, mas logo eles se tornaram inexpressivos e vidrados.
 Até onde você iria para ajudar um amigo? Bem, Aisling foi longe. Ela decidiu deixar tudo para trás e atravessar a fronteira, indo para o território inimigo em busca de um antídoto para o veneno que consumia Dharon.

 - Dharon foi ferido pelas garras da salamandra, e elas possuem um veneno mortal - explicou a avó, ainda concentrada na magia que sustentava. - Só há um lugar em Myríade onde você pode encontrar a cura, mas quase ninguém sabe disso. Se você não fizer exatamente o que eu mandar, ele vai morrer!
 E Aisling vai, entra em um mundo de aventuras em busca da cura para Dharon. Enfrentará batalhas, conhecerá pessoas e lugares que agora farão parte de sua jornada, de sua vida. Será que ela terá sucesso?
Bem, você vai ter que ler para descobrir!!
Mesmo preferindo livros em primeira pessoa, a narração da Karen em terceira pessoa não me atrapalhou, acho que ela conseguiu transmitir bem o que estava acontecendo a cada momento.
Claro, talvez uma maior profundidade em alguns personagens ou situações, mas nada que atrapalhe a leitura.
Eu realmente gostei do livro, e mal posso esperar pelos próximos da série.
Indico a todos que gostem de entrar em mundos completos ao lerem um livro, e preparem-se, vocês vão se apaixonar por Myríade.

E claro, tem sorteio!!!
A Karen me enviou alguns marcadores, e eu vou sortear 2 marcadores autografados para duas pessoas que comentarem na resenha. (um marcador autografado para cada e mais marcadores do blog)
Então comentem bastante!!! O resultado sai na semana que vem.

Para quem quiser conhecer mais a autora, é só conferir o site dela. (LINK AQUI)
E o link do livro no Skoob. (LINK AQUI).

Espero que tenham gostado

4 comentários:

Karen Soarele disse...

Uau, Ka!! Que resenha emocionante!! Fiquei até com vontade de reler meu próprio livro! Hahahaha...

Beijosss!

Anna Gabby disse...

Ainda não conhecia esse livro, mas como sou fanática por livros assim vou procurar saber mais sobre a obra e a autora.

Bjinhos!!
Anna
Letras & Versos

Sammy disse...

Nossa, essa citações do livro me deixou bem empolgada para conhece-lo! A resenha ficou dez, você conseguiu transmitir a emoção que a leitura te proporcionou, com certeza o livro deve ser incrivel!

Bjs

www.daimaginacaoaescrita.com

Marry disse...

Amei a resenha, Ka! Mais uma ótima indicação! Não conhecia o livro, mas agora quero muito ler! Já vai para a minha lista de desejados!

Bjks
Marry
http://www.asaventurasdeumabookaholic.blogspot.com.br

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...