15 de junho de 2012 •

Concurso Cultural Linguas de Fogo

Acho que vou mudar o nome do Blog de Acho Que Cresci para Acho Que Vou Ganhar, porque é tanta promoção e concurso que já estou ficando perdida!!! rsrs
Brincadeiras à parte, que tal ganhar um exemplar de Linguas de Fogo, da Karen Soarele? Sabe, aquele livro maravilhoso que indiquei para vocês?
Então, para concorrer é super hiper mega blast fácil.





1) Curta a Fanpage da série no Facebook;
2) No post da FanPage, conte em qual blog você ficou sabendo da promoção!
3) No mesmo post, responda à pergunta: ‘”Até aonde você iria para ajudar um amigo?”

Regras

1. Este concurso cultural tem como objetivo premiar três pessoas, cada uma com um exemplar do livro Línguas de Fogo autografado, e dois marca-páginas.
a) O prêmio nº1 será concedido ao autor da resposta mais criativa à pergunta: “Até aonde você iria para ajudar um amigo?”
b) O prêmio nº2 será concedido ao autor do blog citado pelo ganhador do prêmio nº1.
c) O prêmio nº3 será concedido ao autor do blog mais citado dentre todos os concorrentes.
2. Apenas serão aceitas frases de participantes que realizarem os três passos requeridos na promoção. Não serão aceitas respostas enviadas por e-mail ou através dos comentários do blog.
3. Cada participante pode concorrer com até três frases, mas deve indicar um único blog. Caso indique mais de um, será considerado apenas o primeiro.
4. Serão aceitas frases enviadas até dia 30 de junho. O resultado será divulgado no dia 13 de julho.
5. Todos os vencedores do concurso devem possuir endereço de entrega em território nacional.
Então vamos lá gente, vamos participar!! Mas não esqueçam de indicar o Acho Que Cresci tá? Porque eu também sou filha de Deus e quero um exemplar do livro!!! rsrs

Boa sorte para todoooos!

2 comentários:

Anna Carolina Schermak Alves disse...

Já estou participando e seguido o blog!!
Boa sorte amiga
Pausa Para um Café - Resenha de Livros

elly disse...

Bom dia amore,
ótima semana
não deixe de participar dos 4 sorteios lá no blog
ok boa sorte!!
te espero =^.^=
www.coisasdeladdy.com

"O mundo está nas mãos daqueles que têm a coragem de sonhar
e de correr o risco de viver seus sonhos."

♥@barbielieth♥
http://www.facebook.com/coisasdeladdy

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...