9 de junho de 2012 •

Branca de Neve ~ Comparações e Sorteio

Oie gente!!!

Ainda no clima da Branca de Neve, resolvi fazer uma brincadeira.
Quem é a melhor Branca de Neve? E a Rainha Má?
Bem, vou usar imagens do filme Branca de Neve e o Caçador e da série Once Upon a Time.
Eu gostaria que vocês deixassem seus votos e comentários, e entre o pessoal que comentou eu vou sortear um kit com 6 marcadores diversos ok?
Bem, vamos la!



Branca de Neve



Rainha Má


Principe Encantado





Caçador


Deixem seus votos ok? Quem representa melhor o seu papel?
Depois tem sorteio entre os comentários!!


21 comentários:

Regiane "Carrie" Alencar disse...

Branca de neve, Rainha má e caçador: Once upon a time. O Príncipe eu voto no da Branca de Neve e o caçador.

maria ester moraes disse...

prefiro todos do Once upon a time!!!!

Ilma Borges disse...

Só prefiro o Caçador de Once Upon a Time, o restante prefiro a branca de neve e o caçador !!

Ilma Borges disse...

Só prefiro o Caçador de Once Upon a Time, o restante prefiro a branca de neve e o caçador !!

Francielle Lima disse...

Eu prefiro a Rainha Má, o Caçador e o Príncipe da Branca de Neve e o Caçador
Once Upon Time é só a Branca de Neve (Não sou fã da atuação da Kristen :/)

Fran Alves disse...

Eu prefiro a Branca de Neve e o príncipe do Once Upon a time e a Rainha do Branca de Neve e o Caçador... Agora o caçador , eu não consegui escolher... então fica tecnicamente empatado...

BJUUSS

territoriodascompradorasdelivro disse...

Para mim é fácil.
Todos de Once Upon a time, por que acho que eles encontraram como nos mostrar numa história um lado diferente dos nossos personagens favoritos, a do filme combina mais com seus outros personagens, Bella, Thor kkkk
Território das garotas
@territoriodg
Bjss *-*
Passa lá no blog?
Tem muitas promoções, Julieta imortal, apaixonados entre outras...
http://territoriodascompradorasdelivro.blogspot.com/

Gabe Santana disse...

Branca de neve e o caçador: once upon a time
E o Prícipe encantado e a Rainha Má: Branca de neve e o Caçador

Ainda não vi o filme ainda, mas gostei mais deles do que na série xD
Espero estar certa e não me decepcionar depois !

Beijo, beijo.

gabis.orsini. disse...

O Caçador, a Rainha Má e a Branca de Neve, prefiro do filme Branca de Neve e o Caçador. Só o Principe que sou mais o de Once Upon a Time :)

Bia Bechelli disse...

Acho que prefiro todos do filme Branca de Neve e o Caçador... Apesar de não gostar da Kristen acho que ela combinou bem com o papel da Branca de Neve.

beijinhos, Bia.
velha-estante.blogspot.com.br

Angelo T. Bortoncello disse...

Prefiro todos do Once Upon a Time, menos a Rianha Má, a Rainha é melhor da Branca de neve e o caçador.

I.S disse...

Branca de Neve: Once Upon A Time Rainha Má: Branca de Neve e o Caçador
Príncipe Encantado: Once pon A Time
Caçador: Branca de Neve e o Caçador

Anna Carolina Schermak Alves disse...

Sem Sombra de Dúvidas Once Upon A Time ganha em tudo!
Não preciso nem pensar duas vezes, principalmente como a branca de neve. A Kristen eca eca S:

Pausa Para um Café - Resenha de Livros

Raphaela disse...

K´,

acho que o Chris é o melhor caçador de todos os tempos!!! hahahaha seria caçada por ele de todas as formas possiveis!!! hahahahaha *parei* A Rainha Má é a Charlize, com certeza. Porém, ambos os principes estão no ponto!! hahaha

Beijokas! :*

Raphaela
Equalize da Leitura
@EqualizeLeitura

Ana Macedo disse...

Todos de Once Upon a Time!
Gostei bastante da Branca de Neve e o Caçador, mas, ainda não é a mesma coisa <3
Ótimo post amr !

Victória Medeiros disse...

Prefiro todos de Branca de Neve e o caçador.
Acho que Krinsten Stewart arrasou como branca de neve e conseguiu alcançar o desejado.O Chris Hemsworth tambem atuou muito bem como caçador sem sombra de duvidas e a rainha má Charlize Theron, conseguiu superar todas as minhas expectativas!

leitura hot disse...

Eu não assisti a série Once Upon a Time, mas a rainha má interpretada por Charliza Theron ficou incrível, e o caçador Chris Hemsworth tb ficou ótimo mas sou suspeita pra falar pois adoro o ator! Quanto a branca de neve e o príncipe achei fraco Kristen e seu par...como não posso comparar vou ficar com todos da Branca de neve e caçador!

Beijokas
Amanda
leiturahot.blogspot.com

Andressa disse...

Eu acho que a Charlize Theron e o Chris são sem comparações neste filme, ainda mais que esse caçador de Once Upon a Time é um chato auehae
Bem, ambos os príncipes são bons. Mas acho que o de Ocen Upom é ainda melhor, e quanto à Branca de Neve não gosto realmente de nenhuma, mas vou preferir a Kristen mesmo.
Então fica assim

Once Upon a Time: Príncipe
A Branca de Neve e o Caçador: A Branca de Neve, O Caçador e A Rainha má!

Mayara Andrade disse...

Por favor estou apaixonada por uma certa musica que passa nas chamadas de once upon a time,aquela que toca quando passa a branca de neve e o principe,só que não sei qual é o nome da bendita musica...me ajudem por favor...

bj

Sthéfanie Paula Cachoeira Rezena disse...

Todos do Once Upon a Time... Perdi totalmente a vontade do outro com a Khristin nao gosto dela.

Maristela G Rezende disse...

Para Branca de neve eu fico com a primeira. quanto a Rainha má, O Principe e o Caçador, fico co o segundo. Assim, é uma mistura.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...